Michael segurou a mão tremula de Luke e se pôs ao seu lado, por mais que Luke tentasse o afastar.
- Mãe, por favor. - Luke pediu aos sussurros.
- Não me chame de mãe! Você acha que seu pai se orgulharia de você? Uh? Acha que sua família se orgulharia em saber que você beija garotos? Você acha que eu me orgulho disso? Você não quer ter filho Luke? Uma mulher bonita ao seu lado que cuide de você? Tantas garotas bonitas pela cidade e você fica com ele? - o tom enjoado e alterado na voz de Liz permanecia, cade vez mais alto, Luke derrubava algumas lagrimas, sentia todo seu corpo tremer. - E eu pensando que você só sentia pena dele, a culpa é toda sua garoto. - Ela apontou o dedo em direção a Michael que permanecia serio, sem recuar ou derrubar qualquer lagrima. - Você quem fez isso com meu filho, eu quero que saia daqui e nunca mais chegue perto dele! Com você Luke, nada que alguns dias de castigo e alguns tapas não resolvam.
Michael se colocou a frente de Luke sem soltar sua mão e encarou a mulher a sua frente, a vontade de proteger Luke era maior que seu medo, fora capaz de enfrentar todas suas barreiras nos últimos meses e não é nesse momento que vai recuar.
- Luke me ajudou, me fez melhorar, nosso namoro não é errado, eu o amo e espero que ele também me ame, o amor não é errado, independente de como apareça, ele é puro, nada vai tirar Luke de mim, apenas ele pode fazer isso, você não vai o tirar de mim, eu só me afasto com um pedido dele, eu o respeito, me desculpe, mas se você julga seu filho por gostar de outro garoto, por ser feliz, você é uma péssima mãe, que ao invés de o apoiar, o derruba mais do que qualquer outra pessoa. - o tom de Michael era calmo, a mulher a sua frente ficava cada vez mais vermelha.
- Fora da minha casa. - ela disse baixo. - OS DOIS FORA! - Liz abriu a porta, Luke saiu aos prantos com Michael logo atras o abraçando.
Luke se agarrou a sua cintura, procurando abrigo, Michael sentia seu chão se afundar, tudo parecia desmoronar, mas ele manteve suas forças por Luke. Luke sempre esteve ali por ele, agora ele quem deveria ser forte o suficiente por Luke.
- Luke me desculpa. - Michael murmurou o abraçando ainda mais forte. - tudo vai ficar bem. - Michael o puxou até sua casa e ao entrarem receberam o olhar preocupado de Karen, que correu pra cozinha logo voltando com lenços e água.
- O que aconteceu? - a mulher perguntou afagando os fios loiros de Luke, que estava encolhido no sofá contra os braço de Michael.
- Ela não me aceita. - Luke fungou, Karen colocou a mão na boca em espanto. - Ela me mandou embora. - Luke escondeu o rosto do peito de Michael e voltou a chorar feito uma criança.
- Oh céus Luke, fique aqui o tempo que quiser certo? - Karen sentou ao seu lado e Luke a encarou em seguida se jogando em seus braços, Michael via o loiro se acalmar aos poucos, com o carinho que sua mãe fazia nas costas dele.
- Eu queria que você fosse minha mãe. - Luke fungou mais uma vez, deitando no colo da mulher.
- Eu te considero como meu filho Luke, você sabe disso. Você pode ficar aqui, se você quiser eu posso falar com ela. - Karen sorriu enquanto alisava seus cabelos.
- Obrigado tia.
- Querido, suba com ele, acho que tem alguém precisando descansar, logo levo alguma coisa pra vocês comerem.
- Obrigado mamãe. - Michael agradeceu, se levantando com Luke, o ajudando a subir as escadas, Luke entrou no quarto tirando os sapatos e se aconchegando na cama de Michael sentindo o olhar do mesmo pesar sobre ele.
- Vem aqui. - Luke pediu, Michael tirou os sapatos e deitou ao seu lado. - Nós vamos ficar bem. - Luke murmurou deitando a cabeça no peito de Michael, deixando uma lagrima teimosa escapar, logo sendo seca pelo outro.
- Eu sei. - Michael sorriu o encorajando. Eles tinham um ao outro, Karen os ajudaria, eles tinham apoio, era tudo que eles precisavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)