8

3.4K 395 64
                                    

Luke acordou cedo, colocou uma roupa quente e foi até a padaria, comprou o bolo que Michael costuma comprar, pão e suco.

Estava parado, inseguro em frente a porta de Karen, deu duas batidas fracas e a mulher o atendeu.

- Bom dia. - Karen disse com um pequeno sorriso.

- Bom dia. Me desculpe se atrapalho, é que...

- Luke, se acalma, você fez bem de vir, Michael perguntou de você ontem. - Luke sorriu entrando na casa, entregou as sacolas a mulher que foi até a cozinha, dizendo que iria arrumar a mesa, Michael desceu as escadas sonolento, com uma calça de moletom e uma camiseta branca, mas ao ver Luke, voltou as pressas, mas logo apareceu segurando um caderno e caneta.

Michael sentou ao lado do loiro que sorriu.

- Bom dia. - Luke desejou.

"Bom dia"

Luke leu no caderno.

- Esta melhor? - Luke perguntou o encarando, e Michael assentiu com um pequeno sorriso nos lábios.

"Obrigado mais uma vez por achar meu cachorro, ele é meu amigo a anos"

- Sem problemas - Luke sentiu algo arder em seu peito, a ideia de Michael ser tão sozinho o deixava triste - Parece que não me quer mais longe. - um sorriso brincou nos lábios de Luke e as bochechas de Michael tomaram um tom avermelhado.

"Você é legal."

- Você também é legal. - Luke lhe beijou a bochecha o vendo corar mais ainda.

- Meninos, o café esta pronto...

... A tarde se resumiu em filmes, brincadeiras com o cachorro, bilhetinhos e risadas.

- Eu tenho que ir. - Luke anunciou.

"Volta amanhã?"

- Se você quiser...

"Eu quero"

Michael se encolheu envergonhado no sofá, e Luke sorriu para o novo amigo.

- Então eu venho, até amanhã Michael. - Luke beijou sua testa e Michael assentiu em despedida.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora