5

3.5K 390 45
                                    

A comida de Karen era boa, o jantar ocorreu normalmente, a não ser por Michael, que mantinha a cabeça baixa e não dizia uma palavra sequer.

Agora eles estavam na sala, Karen convenceu o filho a não ir pro quarto, as duas mães conversavam animadamente, mas Luke nem prestava atenção em uma palavra sequer, encarava Michael com um olhar curioso, esperando que ele dissesse alguma palavra, mas ele continuava calado, olhando os próprios dedos, parecendo desconfortável com tudo aquilo.

Ele cutucou o braço da mãe e a mesma o encarou, Michael tinha um olhar pidão e um bico quase se formava em seus lábios.

- Pode subir querido. - Karen afagou o cabelo loiro do filho e o mesmo assentiu, subiu as escadas a cada dois degraus e se enfiou em seu quarto.

- Desculpe... - Luke mordeu o piercing nervosamente recebendo a atenção das duas mulheres. - Onde é o banheiro?

- Suba as escadas, primeira porta a direita. - Luke assentiu, subiu as escadas como se estivesse prestes a molhar as calças, mas quando chegou ao andar de cima, se lembrou de qual era a janela de Michael, a porta estava entreaberta, Luke bateu uma vez na porta, Michael a abriu e quando o viu arregalou seus olhos verdes, queria gritar e o mandar sair dali, mas apenas abriu a boca como quem quer dizer algo. Luke mordeu os lábios pensando no que dizer, ele não tinha um plano, na verdade não sabia o por que de estar ali.

- Oi. - Michael abriu a boca, mas a fechou em seguida batendo a porta na cara de Luke. Luke voltou a bater na porta, Michael abriu apenas alguns centímetros. - Por que você não gosta de mim? - Luke perguntou com um rosto ofendido, afinal nunca havia feito nenhum mal a Michael, e o garoto simplesmente o olhava com cara de poucos amigos e o ignorava, enquanto Luke sorria e acenava, feito um pinguim adorável.

Michael entrou no quarto escreveu alguma coisa em algum papel, entregou a Luke e voltou a bater a porta.

Sua letra era torta por ter escrito rápido, mas ainda bonita "não tenho nada contra você, apenas não tente se aproximar" era o que dizia no pequeno bilhete, Luke suspirou derrotado, enfiou o bilhete no bolso e desceu as escadas.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora