Luke ainda estava do mesmo jeito que dormira, encostado no peito de Michael o abraçando, e Michael ainda dormia, com as bochechas coradas pelo frio que ainda fazia e a boca mais vermelha que o normal.
Luke olhou no pequeno relógio que tinha ao lado da cama... Quase nove da manhã.
- Mikey acorda. - Luke murmurou nem ele mesmo querendo levantar. Michael soltou um resmungo baixo e se aquietou. - Mikey eu tenho que comer, eu sou uma criança faminta, acorda. - Luke apoiou o queixo no peito de Michael cutucando sua bochecha.
Michael piscou encarando Luke com cara de sono, pronto pra voltar a dormir.
- Vamos Michael, nós vamos até a padaria e logo voltamos. - Michael assentiu, levantando da cama feito um morto vivo. - Te espero la em baixo. - Luke lhe beijou a bochecha e saiu do quarto, indo até a sala e deitando no sofá confortável.
- Bom dia. - Karen cumprimentou descendo as escadas.
- Bom dia.
- Michael já acordou?
- Uhum, ta se trocando pra irmos na padaria.
- E você não vai se trocar? - Karen perguntou, sentando no outro sofá.
- Essa roupa esta tão quente - Luke choramingou abraçando o próprio corpo fazendo a mulher rir.
Michael apareceu coçando os olhos e bocejando de sono, Karen riu e se levantou beijando a testa do filho, Luke levantou e o puxou pela mão, antes que ele dormisse ali mesmo.
Michael cambaleava e se apoiava no loiro sentindo seus olhos pesarem.
- Michael acorde ou eu serei obrigado a ser seu príncipe e te dar um beijo de amor verdadeiro, bela adormecida. - Luke brincou, Michael tropeçou e se apoiou em Luke bocejando. Luke beijou sua bochecha e sorriu - pronto princesa, já dei seu beijo agora acorde. - Michael resmungou coçando os olhos incomodado com a claridade. Os dois entraram na padaria e Michael pareceu acordar, despejando toda sua concentração na mesa cheia de bolo, de qualquer tipo, tamanho e sabor. - Seu gordo. - Luke resmungou e Michael soltou uma risadinha.
Michael sentiu alguém cutucar seu ombro, sentiu seu corpo todo gelar , olhou por cima do ombro e viu um garoto moreno, conhecido por ele, Michael se virou e saltou no pescoço do menino o abraçando. Luke encarava tudo um tanto assustado e enciumado, mesmo não admitindo isso.
O moreno apertava os braços na cintura de Michael e Luke continuava ali, parado, quase o puxando.
Mas para Michael, aquele garoto era conhecido, Calum Hood, seu melhor amigo até seus onze anos, se conheceram logo que começaram a escola. Calum esteve ao seu lado quando seu pai morreu, e esteve ao seu lado quando Michael dava suas ultimas palavras, mas os dois foram afastados quando Calum se mudou pra Nova York com os pais e desde então não se falaram mais, bom, até agora.
- Olá, eu sou Calum. - Calum cumprimentou sorridente o loiro emburrado, que se sentia quase traído ao saber que Michael poderia abraçar outros garotos alem dele.
- Luke. - Luke murmurou voltando sua atenção aos bolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)