2

4K 389 65
                                    

Luke estava sentado na calçada de sua casa, as pessoas que passavam por ali o cumprimentavam e o loiro respondia com um pequeno sorriso nos lábios. Mas o que não saia de sua cabeça era seu novo vizinho loiro, que não abria a boca, que não saia de casa e quanto saia arrancava as folhinhas de grama do seu jardim.

Pelo que Luke se lembrava o garoto tinha olhos verdes, e com certeza sua franja é a maior que já viu, e também talvez era o garoto mais branco que já viu, com certeza o mais calado, devia ter seus dezessete ou dezoito anos.

- Hey Luke, acorda. - Luke sentiu seu corpo chacoalhar, arregalou os olhou e viu um amontoado de cabelo loiro encaracolado na sua frente.

- Eu estou acordado Ashton. - Luke resmungou. Antes de terminar os estudos, Luke tinha realmente muitos amigos, mas o único sobrevivente ao fim dos estudos era Ashton Irwin, o garoto encaracolado e sorridente, dono das covinhas mais fundas e fofas que já se foi vista.

- No que estava pensando? - Ashton se sentou ao seu lado, deitando a cabeça no colo do amigo, o encarando.

- No meu vizinho. - Luke disse tranquilamente, mas ao ver o sorriso malicioso nos lábios de Ashton percebeu o quão... Inapropriado era aquilo. - Não é isso, seu idiota. - Ashton soltou uma risadinha e esperou que Luke continuasse. - Ele só é... Quieto demais pra um adolescente.

- Ah Luke! Deixa o garoto, as vezes ele é tímido, qual é o problema da pessoa ser quieta? Não é porque você é um tagarela que não cala a fucking boca que ele também tem que ser. - Luke o encarou prendendo o riso.

- O tagarela aqui é você, seu idiota.

- Pare de me chamar de idiota, idiota. - Luke riu bagunçando os cabelos encaracolados do amigo. - Para, meu cabelo vai bagunçar. - Ashton choramingou tirando as mãos de Luke do seu cabelo. O loirinho ia protestar, mas seus olhos encontraram seu vizinho do outro lado da rua, Ashton seguiu seu olhar e sorriu. Luke acenou em sua direção, com um sorriso nos lábios. Mas o outro apenas virou e entrou na casa o ignorando. - Rejeitado. - Ashton explodiu em gargalhadas deixando Luke emburrado feito uma criança mimada.

- Cale a boca.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora