13

3.1K 381 34
                                    

Karen entrou em casa com Liz logo atras e sorriu ao ver os dois meninos dormindo no sofá, já Liz estranhou um tanto a cena, mas não se manifestou.

Karen puxou a amiga até a cozinha evitando fazer barulho, não queria que os dois acordassem.

- Se você quiser, pode deixar Luke aqui, eles estão dormindo tão calmos.

- Ah sim claro - Liz sorriu - Eu não sei se ele acorda ainda hoje, então por favor, o avise de que faço aquela viajem amanhã cedo e volto apenas no dia seguinte.

- Claro.

- Eu tenho que ir e arrumar minhas coisas, boa noite.

- Boa noite. - Karen lhe beijou a bochecha e Liz saiu de seu campo de vista.

"Aquela viajem" é para uma cidade vizinha a trabalho, sim Liz trabalha, em uma pequena empresa de publicidade, as vezes faz pequenas viagens como essa, já que, é uma das mais antigas na empresa, era como "o braço direito" de seu chefe, por isso também ganha alguns dias de folga a mais no mês.

Karen subiu as escadas, fazendo o mínimo de barulho que conseguia. Pegou um cobertor no quarto de Michael e voltou até a sala, cobrindo os dois garotos, com um sorriso no rosto. Luke abriu os olhos devagar encarando a mulher e ao ver Michael dormindo em cima de seu corpo corou. Ele olhou pela janela e viu que já anoitecia.

- Volte a dormir querido. - Karen o disse, Luke apenas se aconchegou mais contra o corpo de Michael, deitou a cabeça na almofada confortável, sentindo o cabelo de Michael fazer cocegas em seu rosto e voltou a dormir.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora