Luke saiu do banheiro vestindo as roupas de Michael, com um bico nos lábios, tirou o celular das mãos do namorado e sentou no seu colo tendo toda sua atenção.
- Minhas roupas. - Luke suspirou derrotado, ele gostava das roupas de Michael e do cheiro que elas tinham, mas não podia simplesmente pegar todas pra si.
- Eu resumi tudo pra Ashton em algumas mensagens, ele ficou bem preocupado, disse que a tarde pegaria suas coisas na sua casa. - Michael sorriu pra Luke.
- Obrigado Mike. - Luke selou os lábios de Michael, que corou, os dois podiam estar juntos, mas talvez Michael nunca fosse se acostumar em estar falando com alguém alem da sua mãe, em amar esse alguém e receber beijos carinhosos. - Você é tão fofo. - Michael fez bico, prendendo o sorriso, Luke prendeu seus lábios com cuidado entre seus dentes.
Michael ergueu o rosto de Luke e o analisou, seus olhos continuavam inchados e vermelhos, sem brilho, a ponta do seu nariz avermelhada e o cabelo mais bagunçado que o normal, Luke sugava seu piercing nervoso e um tanto desconfortável com o olhar de Michael sobre si.
- Você esta mesmo bem? - Luke suspirou.
- Eu tenho você, eu tenho tia Karen que me apoia, eu tenho um melhor amigo incrível e uma mala insuportável, eu não estou totalmente bem, mas eu vou ficar, eu prometo. - Michael sorriu e aconchegou Luke contra seu peito, se enfiando nas cobertas, afagando suas costas por dentro do moletom largo. - Você é o melhor namorado do mundo. - Luke disse afinando a voz e riu em seguida, sendo acompanhado por Michael.
- Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)