Ashton e Calum literalmente invadiram o quarto, quase passando por cima de Michael e literalmente se jogando sobre Luke que havia acabado de sair do banheiro.
- Feliz aniversario Lukey. - Ashton berrou apertando o amigo nos braços, enquanto Michael continuava sentado no chão com a mão na cabeça com uma careta de dor no rosto.
- Obrigado garotos. - Luke deu um beijo na bochecha de cada um com um sorriso nos lábios - mas acho que vocês atropelaram meu namorado - Luke riu ajudando Michael a levantar, selando seus lábios e ajeitando seu cabelo.
- Sabe o que é muito interessante Luke? - Ashton perguntou, e Luke o olhou ainda agarrado ao corpo de Michael.
- O que?
- Essas marcas no seu pescoço. - Ashton e Calum explodiram em gargalhadas, enquanto Luke se escondia atras do corpo de Michael mesmo querendo o estrangular por marcar sua pele.
- Eu... É... - Luke se amaldiçoou e amaldiçoou ainda mais seus amigos que riam.
- Não precisa contar os detalhes. - Calum fez careta enquanto falava e Luke suspirou constrangido.
- Certo, vamos logo. - Michael disse baixo, abraçando o corpo do namorado e saindo do quarto com ele sendo seguido pelos outros dois.
- Onde nós vamos? - Luke perguntou animado parecendo esquecer todo constrangimentos dos minutos anteriores.
- Um piquenique perto de um lago, só nós quatro.
...
Os quatro estavam deitados na grama, cansados de comer besteiras. Luke jogava pedras no lago de água quase cristalina.
- Seria legal poder entrar no lago. - Luke disse, mas logo fez careta imaginando o quão fria a água estaria.
Michael e Ashton trocaram olhares cumplicies. Ashton se aproximou de Calum e o pegou no colo correndo até o lago e pulando.
- Vocês me molharam seus idiota! - Luke berrou irritado e Michael riu também o pegando no colo - Não Mikey! Não! MICHAEL PORRA TA GELADA. - Luke reclamou ao sentir a água fria. - Ta muito frio. - o loiro choramingou.
- Vem aqui. - ele se enroscou no corpo de Michael, enrolando suas pernas em sua cintura. - Feliz aniversario Lukey. - Michael desejou beijando as marcas roxas no pescoço do loiro e em seguida seus lábios, agora mais vermelhos que o normal por conta do frio.
- Obrigado por me dar o melhor aniversario.
- Calum e Ashton também fazem parte disso. - Luke sorriu e os outros dois garotos logo se aproximaram, sendo surpreendido com abraços.
- Vocês sãos meus garotos. - Luke os apertou em seus braços.
- Para de viadagem Luke. - Calum reclamou e o sorriso de Luke aumentou ainda mais ao o apertar mais em seus braços.
- É meu aniversario, eu posso e pare de reclamar ou eu te afogo nesse lago.
...
———-xXx———-
OI DEPRESSING SE APLICA MTO EM MIM AGORA, PQ EU QUERO CHORAR, PQ MEU BB ACABOU E EU NÃO ESTOU PREPARADA, ADEUS VIDA, ADEUS MUNDO
EU TO TRISTE
MINHAS FICS ACABANDO EU TO MTO TRISTE
QUEM TOPA UMA REUNIÃO NA MINHA CASA E TODO MUNDO CHORAR JUNTO COMENDO SORVETE E CHOCOLATE ENQUANTO ASSISTIMOS A VIDEOS MUKE?
Mas agora seriao galera, moral da história aqui, tudo TUDO que importa nessa vida são seus amigos, com pessoas que você ama você pode ir a qualquer lugar e conseguir fazer qualquer coisa (claro, ajuda profissional nunca é dispensável), mas quando você ama alguém e sua vontade é dar o mundo pra aquela pessoa, seja um amigo, parente o que for, você tira forças não sei de onde, isso faz um bem tremendo pra você e pro próximo, NÃO SE PRIVEM DO AMOR. As vezes vocês só precisam da paciência que o Luke teve de se aproximar de alguém é a vontade de amar que o Michael teve, ele só precisava da segurança que encontrou nos amigos.
Eu amo tanto vocês que chega a doer.
Quero abraços
Beijos
Chorar
Adeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)