A volta ate a casa de Michael estava sendo mais silenciosa que o normal, Michael não falava obviamente, Luke muito menos, depois da troca de carinho, o garoto moreno deu seu número a Michael, o que não agradou Luke em nada.
O loiro pegou o que queria o mais rápido que podia e saiu da padaria com Michael logo atras. O café da manhã foi silencioso, Karen insistiu pra que Luke ficasse, ele aceitou. Luke estava distante e puto e Michael confuso... E puto.
O som da televisão ecoava por toda a casa, Karen havia saído, falando que ia encontrar uma amiga. Michael estava sentado em um sofá e Luke em outro.
O colorido pegou seu caderno que quase sempre ficava na sala.
"Ta bravo?"
Luke negou com a cabeça voltando a olhar a tela.
"Você esta sim."
Luke fingiu não ver o caderno levantado, Michael pegou uma almofada e arremessou acertando em cheio o rosto do loiro.
- Puto. - Luke resmungou mal humorado.
"É por causa do Cal?"
Luke se irritou ainda mais. "Cal".
- To normal.
"É por causa do Cal. Ele era meu amigo quando eu era pequeno."
Luke pareceu não ligar pra informação, Michael levantou e sentou ao lado de Luke.
- É que... Eu nem sabia da existência dele e... - Luke se interrompeu, não contaria que estava com ciúmes e queria que Michael apenas o abraçasse.
"Ta com ciúmes?"
Um sorriso brotou nos lábios de Michael, Luke mordeu a linguá.
"Desculpe não ter te contado sobre ele. Eu só não esperava que fosse o ver mais uma vez"
Luke assentiu, ainda desconfortável e um tanto puto.
"Quando eu tinha onze anos ele teve que se mudar"
O que mais irritava Luke era o fato de Calum tocar Michael, mas ele estava magoado por Michael não ter o contado depois daquela "carta".
"Não fique bravo, eu gosto de você"
Luke abriu um largo sorriso e encarou Michael que tinha um sorriso tímido e satisfeito nos lábios. Aquelas palavras com toda certeza o aqueceu.
- Desculpe por ser infantil Mikey. - Michael sorriu, ele se aproximou mais de Luke, se aconchegando contra seu corpo, o loiro sorriu passando um braço pela sua cintura e tudo estava normal mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)