- Michael será que você pode largar esse celular por um minuto e prestar atenção em mim? - Luke pediu encarando Michael que sorria para o celular, Mike bloqueou a tela do celular e o colocou ao seu lado encarando Luke. - Obrigado. - Luke agradeceu bufando.
"Você esta puto"
Luke leu no caderno, mordeu a língua tentando controlar tudo que sentia, mas simplesmente não dava.
- To Michael, eu to muito puto, puto mesmo. Sabe por que? - Michael negou com a cabeça, prestando atenção no garoto loiro que andava de um lado para o outro - Por que você não presta mais atenção em mim, você passa a droga do dia inteiro nesse celular falando com Calum, você não me da a droga de um abraço, você mal me olha. - Michael prendeu o riso, a verdade é que, Michael abraçava sim Luke, porem com menos freqüência já que se ocupava com o celular, Michael também conversava com Luke, mas não tanto quanto antes, o problema de Luke não é ser rejeitado, até porque ele não estava sendo, o contato deles apenas diminuiu um pouco, realmente pouco, o real problema de Luke, é que ele estava com muito ciúmes de Michael e não ter sua atenção.
Michael não estava assustado, irritado, ou triste, sabia que não estava ignorando o loiro e o ciúmes estava estampado no rosto de Luke, mas Michael logo daria um jeito nisso.
- Você não vai falar, escrever ou fazer alguma coisa? - Luke perguntou incrédulo, Michael levantou e caminhou até ele, espalmou as mãos em seu peito e o empurrou pra trás com calma.
Luke sentiu suas costas em contato com a parede fria, ele se arrepiou com o choque, mas se arrepiou ainda mais ao sentir os lábios de Michael contra os seus mais uma vez.
Luke imediatamente passou seus braços pela cintura de Michael o trazendo pra mais perto, Michael brincava com os cabelos da nuca de Luke, que se arrepiava ainda mais a cada toque. Só o contato de seus lábios com os de Michael já era o suficiente pro loiro, mas pra Michael não, o garoto rodeou os lábios de Luke com a linguá, dando uma atenção especial ao seu piecing, e logo sentia a língua quente do loiro tocar a sua.
Aquilo era novo pra ele, ele nunca havia beijado alguém dessa maneira, na verdade nunca havia beijado alguém alem de Luke e realmente não queria beijar alguém alem de Luke.
O ar pediu espaço, afastando os dois garotos, Michael ofegou deitando a cabeça no ombro do loiro, ficando próximo de seu pescoço, Luke o apertou em seus braços, sorrindo.
- Michael? - o garoto soltou um murmuro ainda sem se mover com um sorriso nos lábios. - Eu acho que eu sou gay - Luke murmurou em tom de brincadeira e Michael soltou uma risadinha, não querendo sair daquele abraço. - Podemos continuar abraçados no sofá, depois de você falar pro Calum que vai passar um tempo com um loiro perfeito. - Michael riu se soltando de Luke, pegando seu celular e falando pra Calum que tinha que sair por um tempo.
Luke sorriu satisfeito, Michael subiu as escadas, pegando um cobertor grande, sentou ao lado de Luke e os cobriu, se aconchegando no peito do loiro que o abraçava.
E mais uma vez, Michael soube como acalmar Luke e o ter calmo, como se nada tivesse acontecido, apenas os dois sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)