40

3.1K 287 120
                                    

- Mikey - Luke murmurou se virando e encarando o colorido.

Luke segurou os labios de Michael entre seus dentes, deslizando sua linguá por entre os lábios de Michael, se arrepiando ao sentir a língua do namorado em contato com a sua.

- Se você quiser, eu posso te ajudar com seu problema. - Luke murmurou colando ainda mais seus corpos - se você me ajudar com o meu. - Michael grunhiu, ele queria muito aquilo, mas do mesmo jeito que queria, tinha medo, mas ao sentir os lábios de Luke deslizarem por seu pescoço, o que havia lhe restado de sanidade já não existia mais.

- Vamos logo com isso uh? - Luke sorriu e se virou deitando por cima do corpo de Michael, selando seus lábios e sorrindo.

- Você não vai se arrepender. - Luke garantiu descendo uma trilha de beijos pelo peito de Michael, marcando sua pele branca com os dentes, a sugando entre seus lábios, sentindo seu gosto adocicado, seu cheiro que era como sua droga.

Michael choramingou ao sentir Luke descer sua boxer, o loiro o encarava com seus olhos azuis brilhando, o metal do piercing preso entre seus dentes.

- Lu... DROGA! - Michael foi interrompido pelos lábios de Luke, que agora estavam em volta de seu membro. O colorido prendeu sua respiração, apertando os cobertores entre seus dedos. O mais novo o olhava, nos seus olhos, prendendo seu olhar.

- Aqui. - Luke segurou as mãos de Michael e as enroscou em seu cabelo, voltando ao seu trabalho, agora sentindo os dedos de Michael puxando seus fios loiros, enquanto escutava sua voz rouca e arrastada chamar por seu nome baixo.

Luke choramingou ao sentir Michael o puxar pelo cabelo, o fazendo soltar seu membro e voltar a o olhar.

Michael puxou o loiro para si, escondendo seu rosto na curva de seu pescoço, distribuindo beijos molhados por ali, sugando sua pele com força fazendo Luke o encarar com um bico.

- Seu desgraçado! Isso vai ficar roxo. - Michael riu selando seus lábios.

- Pare de reclamar, como se ninguém soubesse que você é meu. - Luke corou, voltando a atacar os lábios avermelhados e inchados de Michael.

Michael desceu suas mãos até a bunda de Luke, apertando e o ajudando a se livrar de sua unica peça de rouba, sua calça. Luke gemeu contra os lábios do namorado ao sentir os dedos de Michael massagearem sua entrada.

- Não me torture. - Luke pediu fechando os olhos com força ao sentir um dedo de Michael o invadir.

- Algum problema? - Michael perguntou baixo.

- Sim.

- Qual? - Michael perguntou vendo os olhos de Luke se fecharem com força ao sentir dois dedos o invadir.

- Você não vai logo com isso. - Luke ofegou encarando seu namorado.

- Você quer que eu va logo com isso? - Michael perguntou e Luke assentiu, o mais velhos livrou Luke de seus dedos o vendo choramingar, então saiu de baixo de seu corpo, o deitando na cama, vendo suas costas expostas e sua bunda empinada.

Michael deslizou seus dedos pelas largas costas do loiro, segurando sua cintura fina e forçando seu membro pra dentro de seu corpo. Luke segurou o travesseiro a sua frente mordendo seu lábio com força sentindo o gosto metálico de sangue invadir sua boca.

Naquele momento Michael definidamente não se sentia o garotinho acuado e medroso de sempre, se sentia confiante e com apenas um objetivo, dar prazer ao seu namorado.

Michael se inclinou, beijando seus ombros, se movendo devagar, tentando não machucar o loirinho que choramingava com o rosto enterrado na cama.

- Mais... - Luke murmurou, com um gemido interrompendo sua fala, mas a unica palavra foi o suficiente para Michael se ajeitar sobre seu corpo e aumentar a velocidade de seus movimentos escutando um gemido alto e arrastado escapar dos lábios de Luke. - Isso é o máximo que você consegue Clifford? - Luke provocou o encarando sobre o ombro, Michael soltou uma breve risada.

- Você vai ver. - Michael o estocou fundo apertando sua cintura, se movimentando o mais rápido que seu corpo podia, vendo Luke se contorcer em baixo de seu corpo.

O mais velho virou Luke fazendo com que o loiro o olhasse, voltando a o invadir de uma forma torturantemente lenta, enquanto massageava seu membro.

- Você é um idiota. - Luke fez bico se livrando de Michael, o empurrando e deitando na cama, sentando em seu membro. Agora ele estava no comando e rebolava sobre Michael o ouvindo gemer seu nome pouco se importando se os outros hospedes do hotel os escutariam. - Porra! - Luke praguejou ao sentir as mãos de Michael o masturbar, o loiro já podia sentir correntes elétricas passarem por todo seu corpo e com um grito quase estridente sujou as mãos de Michael.

Luke caiu sobre o corpo de Michael, mas se forçando a continuar seu trabalho, sentindo Michael gemer contra seus lábios e o preencher.

Luke saiu de cima de Michael, deitando ao seu lado ofegante, rindo em seguida, sendo acompanhado por Michael que agora tinha um sorriso estampado nos lábios.

- Esse sem duvida foi meu melhor presente de aniversario. - Luke disse com um sorriso malicioso nos lábios fazendo Michael rir.

- Se você quiser não precisa ganhar só no seu aniversario. - Michael piscou para o loiro que riu beijando sua bochecha.

- Onde esta sua inocência?

- Eu não sei, eu quem devo perguntar, onde esta minha inocência Hemmings? - Luke riu se aproximando de Michael e se apoiando em seu peito.

- Eu até poderia te ajudar com isso, mas eu quero muito dormir. - Luke bocejou se aconchegando contra o corpo do mais velho, os cobrindo.

- Boa noite Lukey.

- Boa noite... Amor.


———-xXx———-


VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DE COMO FOI DIFICIL ESCREVER ISSO, MEU ZEUS, ENTÃO ME DESCULPEM SE NÃO FICOU TÃO BOM QUANTO O ESPERADO.

Eu estava até pensando em não fazer, mas vocês meus bbs pediram ento eu fiz <3333

A fic vai ter mais um cap e um bonus :(

Acho q eh isso, beijos de purpurina e ate o próximo.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora