35

2.5K 338 8
                                    

- Oh céus, Luke, você ta bem? - Ashton entrou aos tropeços no quarto se jogando em cima do corpo de Luke fazendo Cat saltar pro colo de Michael. Michael riu se ajeitando na cama. - Você esta horrível. - Ashon segurou o rosto do loiro com as mãos fazendo careta recebendo um tapa do amigo.

- Eu estou bem Ash, agora sai de cima de mim, gordo. - Ashton levantou resmungando e sentou na beira da cama, Luke se ajeitou sentando ao lado de Michael que acariciava o pelo do poodle branco.

- Eu trouxe suas coisas. - Ashton apontou pra uma bolsa media que estava jogada na porta.

- Obrigado Ash.

- Eu sei, eu sou perfeito, mas agora vai se arrumar porque vamos sair, eu, você, Michael e Calum.

- Eu não...

- Eu não pedi sua opinião, anda logo. - Michael riu e Luke fez cara de ofendido, mas ainda assim se levantando, pegando suas roupas na bolsa e entrando no banheiro. - Eu não sabia que tia Liz era assim, sabe, ela nunca se incomodou comigo, mas obrigado por ficar do lado do meu amigo. - Michael assentiu com um sorriso no rosto. - você é tipo um super herói do cabelo legal.

- Pare de assustar meu namorado Ashton. - Luke resmungou saindo do banheiro vendo Ashton fazer careta.

- Eu não assustei ele!

- Ele não me assustou! - Michael murmurou, mas no mesmo tom que Ashton.

- Oi coisinha fofa. - Cat deitou entre as pernas de Michael com a barriga pra cima, aproveitando o carinho de Ashton, que agora falava coisas infantis com a voz afinada, mas a cena não deixava de ser adorável.

- Onde esta seu príncipe? - Luke perguntou irônico e Ashton fez bico ainda dando mais atenção ao cachorro.

- Eu estou aqui. - Calum se anunciou, selando os lábios de Ashton que mal o olhou e em seguida, beijou a testa de Michael. - Vamos? - Michael fez careta e Calum riu. A ideia de sair ainda não era muito agradável a Michael.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora