14

3.3K 361 24
                                    

Luke abriu os olhos preguiçosamente, vendo que já havia amanhecido. Michael o olhava com as bochechas coradas, mas não de vergonha, mas sim por estar muito frio.

- Bom dia baby. - Luke lhe beijou a testa e Michael voltou a deitar a cabeça em seu ombro se enrolando nas cobertas sentindo a ponta do seu nariz gelado. - Esta com frio? - Michael assentiu e Luke o puxou mais pra si, o abraçando.

- Ei meninos, esta na hora de acordar. - Michael gemeu frustrado e Luke riu.

- Bom dia tia. - Luke arregalou os olhos ao notar o que tinha falado. - Me desculpe.

- Tudo bem Luke, você já é da família, vai ficar pro café? - Michael levantava preguiçosamente do sofá enrolado na coberta.

- Oh não, obrigado, mas eu preciso de um banho e roupas limpas. - Luke se levantou ajeitando suas roupas.

- Hum, Liz saiu em viagem, disse que volta amanhã. - Luke assentiu em compreensão.

- Pode ser que mais tarde eu venha aqui. Tchau baby. - Luke beijou a testa de Michael e o mesmo assentiu. - Tchau Karen. - o loiro beijou a bochecha da mulher que o puxou para um abraço rápido.

Luke se arrastou pela sua casa até seu quarto e ao tirar seu moletom o envelope que Michael o deu, caiu, seu coração já começava a se revirar dentro de seu peito, apenas em pensar no que... Provavelmente estaria escrito naquele papel.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora