27

3.2K 342 38
                                    

Assim que o filme acabou, Calum foi embora alegando que iria encontrar o namorado.

Luke já ia colocar outro filme, mas Michael não parecia muito interessado nesse, parecia muito mais interessado em Luke.

Michael puxou a manga da camiseta do loiro e ele o olhou.

- Posso tentar uma coisa? - Michael murmurou com as bochechas coradas.

- Claro. - Luke sorriu, Michael tirou Cat do colo de Luke e afastou suas mãos sentando no seu colo, Luke olhava cada movimento seu atentamente.

Michael segurou o rosto de Luke com as duas mãos e selou seus lábios, o loiro segurou a cintura de Michael e o deixou no controle.

Michael mordeu o lábio inferior do loiro, roçando seus lábios em seu piercing. Luke arfou ao sentir a boca de Michael no seu pescoço, beijando e dando mordidas delicados.

- Mike... - Luke o chamou.

- Shh. - Michael murmurou contra seu pescoço voltando até seus lábios.

Michael rodeou a boca de Luke com a ponta da linguá, logo sentindo a língua de Luke contra sua. Ele estava no controle de Luke, o loiro se inclina em sua direção pedindo por mais, porem Michael usava toda calma que tinha, torturando Luke.

- Isso é tão injusto comigo. - Luke fez bico e Michael o mordeu voltando a o beijar mantendo o ritmo calmo, aproveitando o sabor de morango da boca de Luke, sentindo o quão quente é sua boca.

Michael se afastou e encarou Luke, ele mantinha os olhos fechados e a boca vermelha entreaberta buscando por ar, ele estava totalmente submisso e Michael gostava disso. Era exatamente o que ele queria, queria ver o quanto Luke gostava dele e o quanto se entregava aos seus toques. Michael nunca teve a oportunidades de ter... esse tipo de experiência durante sua adolescência, nunca se sentiu confortável e confiante o suficiente para tentar nada do tipo, e agora ele pode dizer que confia completamente em Luke, a ponto de poder se sentir minimamente ousado.

Michael deitou a cabeça no ombro do loiro, beijando seu pescoço com carinho, roçando seus lábios na pele branca.

- Michael. - Luke choramingou de olhos fechados. Michael riu e se afastou voltando a sentar ao seu lado. Luke o encarou com um bico, Michael o selou e voltou a atenção ao filme, que estava quase no final.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora