Luke parou em frente a porta e encarou sua mãe, Michael estava a poucos centímetros, se certificando que Luke ficaria bem.
- Eu posso conversar com você? - Luke assentiu suspirando, se virou pra Michael e disse baixo, pra que só ele escutasse.
- Podemos subir pro seu quarto? - Michael assentiu. - Eu vou ficar bem. - Luke sorriu e Michael beijou sua testa de forma protetora. - Vamos. - ele subiu as escadas, ainda sem voltar o olhar a Liz, entraram no quarto de Michael, Luke sentou na cama com "pernas de índio" e encarou a mãe, que estava parada a um metro.
- Me desculpe Luke. - Liz suspirou passando as mãos no rosto. - Eu sei que não tem desculpas pro que eu fiz, mas eu tenho medo de te perder, você é meu único filho, e Michael parece te fazer tão feliz e eu sou egoísta de te querer só pra mim, eu não quero me lamentar, mas eu só tenho você, e foi um choque... Eu... Eu não sei o que deu em mim, você sabe que eu não sou assim, você sabe que eu não acredito no que disse. Eu te amo, eu me orgulho de você e eu quero varias criancinhas correndo pela casa me chamando de vovó, filhos seus e do Michael. Eu sei que ele é um bom garoto, eu não podia pedir pessoa melhor pra você, me desculpe Luke, me desculpe por tudo que eu disse. Se você ainda sentir raiva de mim eu vou entender, se você precisar de um tempo eu vou entender. - lagrimas teimosas escorriam dos olhos de Liz. Luke levantou e parou em frente da mãe, secando suas lagrimas e a envolvendo em um abraço. O que ela fez foi horrível, suas palavras o machucaram, mas ela ainda é sua mãe e ele ainda a ama incondicionalmente.
- Eu te amo mãe. - Liz fungou contra o peito do filho o apertando.
- Você pode chamar Michael, eu quero me desculpar.
- Claro. - Luke se apressou em descer as escadas, puxando Michael pela mão e o empurrando em direção ao quarto. Michael congelou ao ver Liz, mas Luke o abraçou de lado segurando sua mão.
- Eu... queria me desculpa por tudo que disse a você, eu não sou assim, na verdade depois de pensar eu gosto que meu filho tenha te escolhido. Você me perdoa Michael? - Michael sorriu.
- Sim.
- Eu tenho um presente pra vocês dois, na verdade também envolve Ashton, mas ele deve estar ocupado comendo. - Liz sorriu limpando o rosto e revirando sua bolsa. - Eu tinha conversado com Ashton e comprei tudo antes de tudo isso acontecer, é que em um mês você faz aniversario - ela sorriu pro filho - e eu comprei três passagens pra Nova York. Leve como um pedido de desculpa, um tempo longe pode ajudar. - Luke pegou as passagens na mão e se jogou em cima de sua mãe logo a soltando e abraçando Michael enquanto dava gritos histéricos.
- Céus Mike, você ouviu isso? ASHTOON! - Luke desceu as escadas as pressas e Michael ria de seu desespero.
- Cuide bem de meu filho, sim? - Liz sorriu e logo saiu do quarto seguindo o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)