- Luke eu... - Ashton entrou no quarto do garoto, mas o mesmo estava jogado na cama sorrindo pro teto - Luke? - Ashton tombou a cabeça pro lado. - Luke... - o chamou um pouco mais alto, o loiro se aproximou da cama e cutucou o braço de Luke. Ele o encarou ainda sorrindo.
- Você esta bem ou fez alguma cirurgia que deu errado e agora você não para de sorrir?
- Eu estou ótimo. - Ashton empurrou Luke mais pro lado e deitou ao seu lado encarando o teto.
- Você ta parecendo um louco sorrindo pro teto. - Luke se virou e agora ele sorria pra Ashton que revirou os olhos. - O que o Michael fez agora?
- Ele sentou...
- Tudo bem, eu não quero saber, me poupe dos detalhes. - Luke riu. - Eu estava pensando, se talvez, você não queira ir em um encontro comigo... - Luke arregalou os olhos e Ashton corou. - Não! Comigo não! Tipo um encontro... Duplo, eu quero conhecer Michael e quero que você conheça meu namorado e...
- Epa! Você esta namorando? A quanto tempo? Quem é o filho da puta? Ashton se ele te fez alguma coisa eu juro que eu mato ele. - Luke sentou na cama e encarou o amigo encolhido na cama.
- Ele se mudou pro meu prédio a uns dois meses, ainda não somos oficiais, mas é bom chamar ele de namorado, e ele não fez nada, na verdade ele me faz muito bem. E eu quero que você conheça ele. Não te contei antes porque não sabia no que ia dar, mas tá dando certo. - Ashton lhe deu um sorriso brilhante, parecia realmente feliz.
- Tudo bem. - Luke suspirou, mas em seguida sorriu - eu fico feliz por você Ash, eu juro que tento levar Mikey.
- Você pode resumir e me poupar dos detalhes, dizer logo o que o Michael fez.
- Ele quis ficar no comendo e eu deixei. - a boca de Ashton abriu e seus olhos estavam arregalados.
- E eu pensando que ele era um cara puro e você o ativo da relação.
- Ashton! - Luke corou.
- Vocês são fofos. - Ashton suspirou.
- Como começou e seu relacionamento com o cara-que-eu-não-sei-o-nome?
- Ele errou o apartamento, apareceu bêbado e sem camisa no meu, eu juro que eu não abusei dele, mesmo querendo, o tanquinho dele é irresistível, quando ele estava sóbrio, depois de algumas semanas, alguns filmes e conversas durante toda a madrugada eu tomei uma atitude, porque ele é uma franga covarde e só ficava me olhando com cara de idiota.
- Ashton você tirou o cara do armário. - Ashton sorriu orgulhoso.
- É o efeito que meu rosto perfeito faz. - Luke deu um tapa em seu braço e voltou a deitar na cama. - Mas hoje ele cruelmente me abandonou pra ir terminar de comprar as coisas pro apartamento dele. - Ashton fez bico. - E eu preciso de carinho. - ele grudou na cintura de Luke enterrando sua cabeça no peito do loiro que riu mexendo no seu cabelo.
- Ele foi cruel com você. - Ashton assentiu e choramingou feito uma criança, aquilo era um tanto adorável e Luke queria logo conhecer o namorado de Ashton, pra qualquer deslize que desse com o amigo, seria mais fácil de matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)