Luke tomou seu precioso banho e se enfiou em baixo das cobertas, pensando no beijo meio desajeitado da noite passada, mas que ele havia gostado mais do que deveria, pensando na carta-não-carta que Michael lhe deu e como ele era inocente e adorável, e nisso ele tem que agradecer a Karen a ser tão protetora, porque isso não permitiu que Michael conhecesse coisas ruins, isso preservou sua inocência, Luke queria que ele continuasse assim, no sentido de o proteger da mande do mundo, alguém como ele não merece sofrer, o loiro o protegeria e cuidaria pra que ele fosse feliz.
Luke tomou o celular e digitou algumas palavra um tanto desesperadas pedindo pra que Ashton fosse até sua casa.
Poucos minutos depois o cacheado entrou por sua porta, correndo até seu quarto abraçando o corpo magro de Luke.
- Você esta bem? O que esta acontecendo? Alguém te machucou? - Luke segurou Ashton pelos ombros o chacoalhando.
- Ashton calma, eu só quero conversar - Ashton suspirou aliviado sentando na cama, com Luke parecendo uma bola de pano enrolado nas cobertas.
- Se é assim, fale.
- Eu beijei alguém ontem, quer dizer, alguém me beijou.
- E onde esta o problema nisso, você tava mesmo precisando de uns beijinhos pra ver se melhora esse seu humor.
- Os beijinhos eram do Michael. - Ashton arregalou os olhos.
- Michael, seu vizinho gostoso de cabelo colorido, mudo, seu amigo?
- Olha como fala dele sua vadia. - Luke tirou um braço do meio das cobertas dando um tapa em Ashton. - ele mesmo. - Ashton soltou uma alta e quase infantil gargalhada. - Qual é a graça? - Luke perguntou um tanto irritado.
- Primeiro: você ficou com ciúmes dele; segundo: eu te falo desde o colegial que não é normal você olhar pro tanquinho dos seus amigos do futebol.
- Cale a boca, eles só eram definidos demais pra caras de 16 anos. - Luke murmurou.
- Meu querido, isso era seus hormônios gays a flor de pele. - Luke arregalou os olhos azuis, procurando por um argumento, e logo achou, mas foi interrompido. - Não venha me dizer daquelas garotas que você comeu no segundo ano, você estava mais bêbado que um alcoólatra e eu me arrependo até hoje de ter te levado naquela maldita festa - Ashton bufou.
- Eu tive uma namorada. - Luke rebateu.
- Luke você não quis foder ela porque o negocio ai não subia. - as bochechas de Luke coraram, ela era legal e bonita, o loiro até gostava dela, mas Luke não estava "no clima". - Mas ele beija bem? - Ashton parecia um adolescente histérica.
- Ashton! - Luke o repreendeu, mas o cacheado continuava o encarando curioso - Não foi bem um beijo, foi mais como um selinho.
- Ta que seja... Foi bom? E a boca dele?
- Sim foi bom, e a boca dele... Ashton isso não é da sua conta. - Luke esbravejou corando.
- Como você é chato. - Ashton reclamou pausadamente. - Mais alguma confissão?
- Alem de que ele é adorável, que dormimos abraçados no sofá dele, que ele é mudo e inseguro, mas que contou sua vida inteira pra mim através de uma quase carta e que eu me sinto aquecido e feliz com isso, não. - Ashton soltou um grito e Luke tampou os ouvidos fazendo careta. - Você não sabe não fazer escândalo?
- Não. - Ashton rebateu sorrindo - céus como vocês são fofos. Saia logo desse armário.
- Não é por que você saiu do armário que eu também tenho que sair.
- Primeiro: meu pau sobe quando estou com garotas, então o termo certo não é gay e sim bissexual.
- Fala isso pros paus que já foderam sua bunda. - Luke murmurou desafiador.
- Qual é o problema? Experimenta um, quero ver se vai ficar resmungando desse jeito - as bochechas de Luke voltaram a corar - continuando; segundo: você admitiu estar em um armário, então meu caro se liberte.
- Você é um idiota Irwin.
- Você é mais Hemmings.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)