9 Capítulo

2.7K 150 10
                                    

- Vamos passar na confencionaria para comprar o carro depois vamos no Shopping e pela noite tenho uma surpresa.
- Que hrs? - Falo ansiosa.
- Podemos passar na confencionaria umas 4hrs e de lá vamos pro Shopping o que acha?
- Por mim tudo bem. - Sorri.

Continuamos nosso café da manhã, fomos pra sala assistir, quer dizer... Eu, porque o Scott só sabia mamar igual um bebê. Ficamos assim até a hora do almoço, ele me ajudou com a comida comemos e ficamos nessa de ficar nas carências e assistindo filme, já era umas 3 horas e eu tinha que me arrumar pois ia lavar o cabelo ainda.

- Eii bebê, vamos.. temos que nos arrumar.
- Aaah.. mas já?
- Sim mocinho, vamos. - Ele solta meu seio contra gosto.
- Você toma banho no banheiro principal, vou tomar lá no do meu quarto okay?
- Tá bom.

Ela vai pro quarto e eu vou pro banheiro, tomo meu banho me enrolo na toalha, subo pro quarto, escuto o barulho do chuveiro.. ela disse que ia lavar o cabelo então deve demorar mais um pouco. Pego minha roupa e já me visto, passo desodorante e perfume, arrumo meu cabelo alinhando os fios com gel e desço me sentando no sofá a esperando.

- Ela vai demorar garoto. - Falo com Bob que se deita em sua caminha improvisada.

Termino meu banho, me enrolo na toalha e vou até o closet, pego uma calça jeans e uma blusinha de gola com minha bota coturno. Penteio os cabelos e deixo eles soltos secando naturalmente, passo creme, desodorante e perfume. Pego minha bolsa coloco chaves, meu celular, dinheiro e um gloss. Passo o gloss apenas e guardo ele na bolsa, desço e encontro ele lá todo lindo me esperando.

- Você está linda, na verdade você é linda. - Falo e a vejo sorrir.
- Você também está lindo.
- Vamos?
- Sim siimmm vamos.

Pegamos o Uber e fomos pra confencionaria.

- Eu tenho um carro em mente pra comprar, andei pesquisando ele é confortável é muito bom. Grande também..
- Claro vida, eu tenho certeza que deve ser lindo. - Sorri pra ele.
- Certo vamos lá então. - Fomos até a recepção a mulher nos atendeu eu falei o tipo de carro que eu queria, que era o modelo Jeep Compass Night Eagle, ela nos levou até um mostrou tudo certinho, eu amo esse carro, eu sempre quis ter um desses, e pela cara da minha garota ela também gostou do carro.
- Então senhores? Gostaram?
- Você gostou vida?
- Eu amei.. mas amor você que tem que escolher :-;
- Vamos levar esse moça.
- Certo, me acompanhem.

Fomos até a recepção acertar tudo e pagar, pago a vista e o carro já pode ser levado, eu sei dirigir desde os 16 anos, tirei minha carteira com 20 anos, pegamos o carro e fomos pro Shopping.

Merda.... Na casa da Clara não tem garagem..... Não que isso seja um grande problema... Mas futuramente temos que resolver isso, se tudo der certo hoje na surpresa nós vamos morar juntos :-;

Chegamos no Shopping, estaciono e vamos pra fila do Burguer King, tava um pouco grande, eu dei sorte. Queria passar numa joalheria pra comprar o presente pra minha Laranjinha. Dei a desculpa que ia no banheiro e fui na joalheria que vi a um tempo, só não tinha achado a pessoa certa pra comprar nada lá.. Comprei os anéis e colar pra minha princesa.

Anéis:

Anéis:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora