10 Capítulo

2.4K 134 4
                                    

- Vida você acha que é muito cedo pra morarmos juntos? Tipo... Comprar uma casa pra gente... Eu vivo praticamente na sua casa. - Rir.
- Eu não acho, eu acho o momento perfeito, nos vamos comprar nossa casinhaaaaaaa. - Falo animada.
- Mas você quer comprar tipo... Por agora ou só depois?
- Você quer comprar por agora?
- Ah... Eu queria, mas se você acha que tá muito cedo eu não me importo de esperar. - Sorri.
- Então vamos comprar, vamos pra casa, lá nos podemos pesquisar mais e comprar uma casinha do nosso interesse... Você gosta como?
- O que você escolher tenho certeza que vai ficar lindo.
- Mas eu quero sua ajuda, a casa é de nois dois, então o senhor vai ajudar a escolher.
- Okay senhorita, vamos pra casa lá podemos conversar sobre isso melhor. - Falo e sigo pra casa.

- Amor, vou tomar um banho e você também viu, tá com fome?
- Não vida, e sim vou tomar meu banho também, só vou colocar comida pro Bob e água, acho que já estão ficando secas. - Ela confirma com a cabeça e segue indo pro banheiro do quarto, pego a ração e água do Bob e coloco vendo que realmente já estava ficando vazia, Bob é um comilão, faço um carinho nele e fico brincando um pouco com ele até que me canso e ele vai se deitar na caminha com seu brinquedo de morder, vou pro banheiro tomar meu banho. Assim que termino meu banho vou pro quarto da Laranjinha e vejo que ela já saiu do banheiro e estava só de toalha, mordo os lábios e vejo ela corar, sorrio com isso e vou até o closet vestindo uma cueca com calça moletom, passo desodorante e saio. Ela entra no closet demora um pouquinho e saí de lá com uma camisola de ovelhinhas que eu acho extremamente fofa e sexy pra caralho.

- Então Laranjinha? Você quer pesquisar agora sobre a casa?
- Siim, eu tenho umas fotos salvas de mobílias pra casa.. isso a gente pode ver depois, é tudo bem moderno e bonito, acho que vai gostar. Mas como você quer a casa?... Média? Nem grande mas também nem tão pequena?
- Eu acho uma boa, até porque eu quero uma casa com bastante espaço para nossos filhos brincarem. - Falo e vejo ela ficar vermelha mas sorri.
- Então uma casa média... Em um lugar calmo? Eu gosto de lugares que possamos ter privacidade... Sabe eu conheço um bairro que é bastante seguro e as casas ficam um pouco distintas das outras.
- Eu gostei, será que estão vendendo alguma casa por lá?
- Sim... A minha avó sempre me falou que queria morar por ali porque é um lugar com privacidade e muito acolhedor por ser calmo... Então eu sempre tive contato pra saber se um dia podia comprar uma casa lá... Mas é um pouquinho caro.
- Não tem problema, vamos comprar lá. Você tem o número do proprietário aí? Podemos ir olhar a casa essa semana mesmo... Aproveitar que estamos de férias e já resolvemos isso. - Falo animado, a idéia de ter a nossa própria casa me deixa extasiado.
- Sim, o senhor Gilson me falou a poucos dias que estava a procura de um comprador, podemos entrar em contato né?
- Sim, manda mensagem ou liga agora, aí marca de irmos lá olhar a casa, se gostarmos compramos.
- Certo. - Pego o celular e disco o número do Seu Gilson.

- Alô seu Gilson?... É a Clara.. Neta da Finada Tereza, isso... Então, eu queria saber se aquela casa que o senhor falou ainda está a venda? Oh... Que bom, podemos marcar pra eu e o meu noivo darmos uma olhada nela?... Claro... Certo, Terça-feira então, obrigado. - Desliguei.
- Então?
- Ele falou que podemos ir lá Terça pra dar uma olhada. - Sorri.
- Aiii não vejo a hora, já tô ansioso.
- Eu também, mas vamo esperar um pouquinho porque falta 3 dias kkkkkkk, vamos assistir. - Me feito e ligo a TV colocando no filme "A cinco passos de você". - Chorei no final porque sem condições, esse filme é lindo... Um amor verdadeiro.

Encaro Scott que estava olhando pra TV mas logo vira o rosto me encarando também.

- Assistimos filmes... agora eu posso mamar? - Fala com um biquinho fofo, e eu agradeço por ele ter pedido pra mamar. Meus seios estão cheios e já estavam doendo.
- Você não precisa pedir pra mamar amor, o leite é seu, só está aqui por você. - Falo e vejo ele sorrir, me deito e trago ele pra ficar entre minhas pernas de cara pros meus seios.
- Não precisa pedir viu? Sério, eles estão doendo de tão cheios que estão... Então pode mamar quando quiser, isso é um alívio, e eu gosto de amamentar você, você fica tão fofinho, parece um bebê carente.

Ele sorri e eu sorrio junto, afasto as alças da camisola e ele encara meus seios já que eu estava sem sutiã, encaro eles também e vejo que eles estavam enormes, olho pra ele e vejo ele ainda hipnotizado como se meus seios fossem uma obra de arte feita por Leonardo da Vinci, coro de vergonha.

-Hmm... Você não quer?
- Eu quero... Mas estou com medo de te machucar, devem estar sensíveis. - Falo e levo a mão a um acarenciando devagar e só com esse gesto um pouquinho de leve saí, encaro hipnotizado a cena, seus seios são as coisas mais linda do mundo.
- Não vai bebê, vem pode mamar. - Puxo sua cara pra ficar mais próxima e ele segura com cuidado acarenciando e logo põe na boca sugando, eu suspiro de alívio pelo sentimento de esvaziamento do leite, é uma sensação incrível, escuto os murmurinhos que ele faz, o encaro e vejo de olhos fechados, faço carinho em seu rosto e cabelo.
- Eu queria ficar assim pra sempre com você, AMOR, NOIS ESQUECEU DE UMA COISA. - Começo a rir muito.
- Nois íamos viajar lembra? Fernando de Noronha, acho que vamos ter que adiar essas férias... Mas não tem problema, vamos ter muito tempo pra viagens, só de ter você comigo é o suficiente. - Ele tira o seio da minha boca e um filete de leite saí, eu limpo com o dedo e acarencio seu rosto.
- Nossa é mesmo.. eu tinha esquecido completamente, mas vamos focar na nossa casa, depois de um tempos podemos viajar. - Sorri e ela acente com a cabeça, eu agarro o outro seio sugando aquele leite como se dependesse daquilo pra viver, e de certa forma é isso. Está saindo em maior quantidade, acho que realmente me segurei pensando que ela ia me achar um abusado, mas minha Laranjinha me deu permissão, e isso também alivia ela, ela gosta de me amamentar... Sorri em pensamentos e fecho os olhos novamente sentindo suas carências e afagos... Eu a amo tanto.

•••••

N/A:
Hiiiii, euuu volteiii agora pra ficar🎶🎶
Eu sumi 3 dias e já volto pensando que fiquei 1 mês fora KKSKSKSKSK
Aiai 🤡
Espero que gostem do Cap bjus💚

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora