Pov ScottAcordo com o barulho da chuva, encaro lá fora e vejo que estava de noite, eu e a Laranjinha caímos no sono que nem percebermos. Encaro ela dormir, sua respiração estava calma e suave, resolvo deixá-la descansar pois deve estar muito cansada, eu queria muito mamar mais se fizer com certeza irei acordar ela, e não quero atrapalhar seu sono.
Fico viajando em meus pensamentos até que sinto ela se mexer e se espreguiçar aos poucos.
— Bebê?? Tá acordado a muito tempo?
— Não, acordei tem pouquinho tempo amor. - Sorri para ela que retribuiu ainda sonolenta, me apaixonei mais se é possível.
— Porquê não me acordou também?
— Queria deixar você descansar princesa.
— Mais não teria problema nenhum meu bem, você quer mamar?
— Não precisa amor, eu posso tomar depois, pode dormir sossegada.
— Para, você nunca me incomoda, sabe que pode sempre mamar quando quiser, eles são seus, esse leite é apenas pra você.
Pov Clara
Acho fofo o cuidado que ele tem comigo, mais ele tem que tirar essa mania de que incomoda mamar quando estou dormindo, não me incomoda de jeito nenhum, eu até consigo dormir mais rápido quando ele tá mamando, é uma sensação de paz e realização. Sem palavras.
— Vem aqui. - Puxo a coberta e meus seios ficam a mostra, já que ele estava mamando antes e eu não coloquei nenhuma blusa nem sutiã.
Ele se aproxima e me olha como se pedisse permissão, sorrio pra ele e levo meu seio a sua boca, sinto ele sugar rapidamente.
— Calma meu bem, você vai ter eles a noite toda, pode mamar devagar. - Falo e ele começa a diminuir a velocidade.
— Bom garoto. - Falo acarenciando seus cabelos e fazendo carinho em seu rosto. Não demora muito e ele dorme, respiro fundo me sentindo sonolenta, fizemos bem em tirar esse final de semana pra sair e fircamos em um local calmo pra descansarmos, o trabalho apesar de bom estava bem exaustivo, é sempre bom ter seu momento de lazer, tirar um tempinho pra si. Acabo dormindo junto com ele.
°°°°°
Acordo no dia seguinte, com os passarinhos cantando, sorri. Isso me lembra quando ia pra fazenda com meus avós, era tudo tão calmo e sereno, o canto dos pássaros. A brisa e o vento gostoso, o ar limpo e gostoso de se sentir. Estando nesse lugar, nessa manhã me trouxe uma nostalgia. Sorri com isso, encaro Scott que ainda estava com meu seio em sua boca, retiro devagar e me levanto indo escovar os dentes, aproveito e começo a montar nossa cesta de comidas, queria comer num local aberto e fresco, onde pudesse sentir a brisa suave das árvores. Scott se remexe na cama e vejo aos poucos ele se espreguiçar.
— Acorda dorminhoco, vamos sair para desfrutar desse lugar maravilhoso.
— Já tem idéia pra onde vamos?. - Falo enquanto me espreguiço melhor.
— Sim, vamos para debaixo daquela árvore que eu te mostrei ontem, enquanto estávamos voltando.
— Tá bom princesa, só vou escovar os dentes rapidinho. - Falo para ela e vou escovar os dentes.
Assim que terminamos tudo, pegamos a cesta com comida e um lençol pra forrar o chão e fomos caminhando tranquilamente até o local almejado.
— Amor o que acha de comprarmos uma casa numa fazenda para nos finais de semana nós descansamos lá?. - Falo para ele enquanto arrumo o lençol no chão.
— Gostei da idéia, além de ser bom pra descansar, futuramente nossos filhos vão poder brincar e se divertir lá também.
— Isso também, talvez pareça egoísmo, mais eu quero que eles tenham a mesma infância que eu tive, feliz e longe de toda essa tecnologia que cega as crianças de brincarem.
— Eu concordo princesa, quero que a infância deles seja boa e feliz. - Falo e a beijo.
— Então está feito, vamos comprar sim. - Falo feliz.
......
— Ela fez isso??. - Estávamos comendo e conversando sobre coisas banais quando ele me conta que um dia viu no metrô uma mulher estava brigando com um homem que supostamente estava pegando o marido dela.
— Deus me livre, gente, imagina como a cabeça dessa mulher não tava? Ser traída por um homem, se por uma mulher já deve ser horrível, imagina por um homem?
— Complicado, mais vem cá. - Puxo ela para meu colo e a beijo.
— Quando vamos pro rio pra você treinar e nadar melhor?
— Vamos ficar um pouquinho aqui. - Falo manhosa e quase me deitando em seu colo.
— Nade de preguiça laranjinha, vamo. Vai ser divertido.
Arrumamos as coisas e fomos caminhando até a cachoeira, deixamos a cesta ali de baixo de outra árvore e tiramos as roupas ficando com as roupas de banho, já que havíamos trocado antes de vir. Entramos e começo a rir pois segundo Scott deveríamos treinar no "meio" mais o meio dele é fundo pra mim, então tivemos que ficar no raso segundo ele.
— Ninguém manda você ser alto demais. - Rio da sua cara.
— Você que é um toco de gente.
— Fala mais um A pra vc vê se não te deixo sem leite. - Ergo uma sombrancelha e rio da sua cara de espanto.
— Foi o que pensei, agora me ensina logo.
Passamos a manhã ali brincando e ele me ensinando a nadar, estava aprendendo bastante, pra quem não sabia de nada. Morrer afogada eu já não morria mais.
— Minhas pernas já não aguentam mais. - Faço um biquinho e ele se dá por vencido, nos sentamos pra descansar um pouco, 5 minutos depois seguimos para o local que estamos instalados. Pegamos os pertences pessoais de higiene e vamos tomar um banho mais apropriado.
— De pensar que depois de amanhã já vamos ter que voltar pra casa. - Faço um biquinho e Scott beija ele.
— Apesar de amar aqui eu já sinto falta da nossa casa, e da nossa cama. - Falo enquanto beijo e cheiro seu pescoço.
— Eu também sinto, principalmente do Bob, injusto não deixarem os animalzinhos frequentar esse lugar.
— Também não vejo motivo pra eles privarem.. Mas logo vamos buscar nosso nenê e ir pra casa.
— Siiim, será que ele tá bem? Será que não tá mal por ficar afastado? Aaii.. só de pensar nisso. - Fico de coração partido só de pensar nele tristonho, Scott beija minha testa e fala.
— Eu tenho certeza que ele está se divertindo, e vai ficar muito feliz quando formos buscar ele, não pense muito nisso querida, apenas vamos aproveitar esses dias que nos resta aqui. - Falo e beijo sua boca descendo pelo seu pescoço.
— T-tem razão. - Falo e puxo seu rosto o beijando.
••••••
N/A:
Ulalau👁️👄👁️Pois é, quem é vivo sempre aparece né? 🤡
Votem e comentem
Esse livro já está na reta final gente, eu tô com idéias para um livro novo, porém vou completar metade dele pra ir postando aos poucos, assim não deixo vocês na mão 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
RomanceClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...