Pov Scott
Encaro meu email mais uma vez confirmando os valores e suspiro. Mais uma semana se passou e eu não pude fazer nada pra pegar aquela safada. Mais agora ela não vai ter desculpa. Combinamos de ir pra fazenda nesse final de semana e vai ser lá que vou castigar aquela boceta gostosa. Só de pensar nela se tocando, sinto meu sangue se concentrando numa certa parte do meu corpo. Me controlo, não seria nada legal ter uma ereção no meu ambiente de trabalho. Ah Laranjinha, você brincou com fogo. Ou melhor, você brincou com o próprio diabo.
Termino o que tinha que fazer e vou buscar ela na loja, fomos pra casa. Já tínhamos feito as malas só ia colocar no carro e pegar Bob. Subo pro quarto indo pegar as malas, volto e coloco no porta-malas. Faço esse trajeto mais duas vezes. Assim que termino vejo ela vindo com Bob, fecho o portão automático e seguimos em direção a fazenda. Sim, iríamos de noite. Pois queríamos ficar lá no Sábado, Domingo e voltar Segunda pela manhã. Já que havia uns imprevistos no meu trabalho e eu só iria trabalhar mais tarde. E a Laranjinha concordou que podia abrir a loja um pouquinho mais tarde que o habitual. Enfim, o caminho até a fazenda é um pouco longe. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e como foi o nosso dia. Chegamos lá já amanhecendo. Apesar de cansados da viagem a vista era muito bonita. Entramos na fazenda e seguimos para dentro da casa, era muito bonita. Realmente fizemos uma ótima compra. Levo as malas pro nosso quarto, tomamos um banho rápido e caímos na cama pois estávamos realmente cansados da viagem e do trabalho.
...
Acordei com o sol em meu rosto, encaro a janela enorme que ia do chão até o teto e vi que tínhamos esquecido a cortina aberta, me levanto vou até o banheiro. Faço minha higiene matinal, escovo os dentes e tomo um banho. Desço pra cozinha, faço nosso café da manhã e vou acordar a Laranjinha.
— Laranjinha.. acorda amor. - Falo beijando seu rosto com carinho, vejo seus olhos se abrirem devagar.
— Bom dia. - Falo sorrindo.
— Bom dia princesa, vai banhar. Nosso café da manhã está pronto. - Beijo sua boca mesmo escutando seus resmungos de que estava com mal hálito.
Desço pra cozinha e espero ela, até que ela desce já de banho tomado.
— Aqui é realmente muito bonito. - Fala observando o local.
— Sim, Bob aparentemente gostou muito já que não para de olhar pra lá pra fora. Deve estar ansioso pra correr por todo esse lugar. - Falo rindo e ela me acompanha.
Tomamos nosso café e depois de organizar as coisas fomos lá pra fora conhecer o local. Bob realmente gostou do lugar pois estava correndo todo alegre. Ficamos brincando com ele até que nos cansamos e sentamos pra descansar. Não nos preocupamos com invasão pois o local é privado e é cercado de segurança, como cercas elétricas e câmeras monitoradas. Depois de um tempinho decidimos caminhar ao redor pra conhecer mais, quem sabe até nadar na cachoeira que tem por perto.
Caminhamos bem pouco e avistamos a cachoeira, era realmente bonito o local, e parecia ser iluminado a noite. Isso me deu uma grande idéia. Nadamos um pouco na cachoeira e voltamos todos molhado, primeiro banhamos o Bob, e depois cada um foi tomar seu banho. Ficamos no quarto assistindo e eu agarrado no seu seio mamando, passamos a tarde ali. Já anoitecendo fomos comer algo na cozinha.
— Laranjinha, vamos lá na cachoeira? Lá deve ficar muito bonito agora a noite. Já que fica aparentemente iluminada.
— Tá bom, só deixa eu vestir um biquíni. - Fui vestir o biquíni e voltei logo em seguida.
— Pronto, levamos o Bob? Ou é melhor deixar ele?
— Acho melhor deixar, ele se comporta se deixarmos ele assistindo desenho. - Ela acente em concordância, deixamos Bob assistindo desenho e fomos até a cachoeira.
Chegamos lá estava realmente bonito o local.
— Uau... - Falo admirada.
— Realmente, fica fantástico de noite.
— Vamos mergulhar? - Pergunto olhando pra ela.
— Se tiver gelada?
— Eu te esquento, vem. - Seguro ela no colo e corro pra água, por incrível que pareça a água não estava gelada, estava deliciosa.
— Nossa tá uma delícia. - Fala sorrindo e nadando, acabo sorrindo junto.
Me aproximo dela, seguro sua cintura, aperto devagar e sinto sua respiração ofegante. Dou impulso pra ela entraleçar suas pernas em minha cintura. Aproximo nossos rostos e tomo sua boca num beijo calmo, que vai ganhando um ritmo selvagem. Saio de dentro da água e caminho até uma área fechada que tem uma cama, deito ela ficando por cima. Retiro sua parte de cima do biquíni, beijo seu pescoço e o vão dos seus seios. Aperto e massageio os mesmos, coloco na minha boca chupo e aberto o bico fazendo ela gemer baixo, desço os beijos por sua barriga até chegar em sua intimidade, retiro sua parte de baixo do biquíni. Encaro sua intimidade e gemi lembrando dela se tocando, ataco sua intimidade com fome chupando e lambendo, com o polegar massageio seu clitóris e a masturbo. Percebo que ela ia gozar, paro antes do ocorrido, vejo sua cara de irritada. Sorrio, ao contrário dela. Eu a faria gozar, inúmeras vezes na verdade. Retiro minha cueca e massageio meu pau dolorido
Abro suas pernas e envolvo elas em minha cintura, a penetro de uma vez. Escuto seu grito de dor e prazer. Começo a me movimentar com movimentos lentos para seu corpo se acostumar com o meu. Assim que percebo que sua expressão está carregada apenas de prazer, começo a me movimentar rápido. Coloco suas pernas em meus ombros e me apoio no colchão me afundando todo em sua boceta apertada, gemi rouco com a sensação maravilhosa de sua boceta me apertando, começo a me movimentar rápido com estocadas fortes e violentas. Saio de dentro dela e entro novamente com força, ela geme alto e eu acompanho alucinado no prazer, levanto sua perna a fodendo rápido.
— Scoott.. aaaannw. - Gemi alto, ele estava bruto, e me fodendo literalmente. E eu estava amando.
Continuo fodendo sua boceta até sentir ela me apertar e gozar, dou mais umas 5 estocadas e gozo dentro dela.
Viro ela de quatro.— Eu ainda vou comer esse rabo. - Falo e a penetro novamente, ela empina a bunda e geme.
— Ã-ãnn q-quem sa-abe.. talvez um dia você coma. - Falo e ele abaixa minhas costas com as mãos deixando minha bunda a sua mercê, enfio a cara nos travesseiros e gemi alto sendo abafada, ele bate forte na minha bunda e eu sinto minha intimidade pulsar cada vez mais.
•••
N/A:
Amanhã tem continuação do hot, tô mortinha de sono
Estão gostando da história? Estou escrevendo outra. Está na metade, porém só vou liberar ela quando terminar. Pra vocês não ficarem ansiosas por mais capítulos kskk
Boa noite Laranjinhas💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
Roman d'amourClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...