- Provocadora. - Aperto sua bunda forte e dou um tapa.
- ain.. - Gemi com a ardência do seu tapa, mas foi excitante.
- Você quer mesmo isso? Quer que eu chupe a sua Laranjinha?
- Oh... Sim.. eu quero muito Scott.A viro deixando embaixo de mim, encaro seu corpo lindo e gostoso, beijo sua boca desço pelo pescoço chupando e beijando, mais abaixo beijo seus seios e os acarencio dando leves apertadas fazendo leite jorrar delícia. Beijo sua barriga retiro o restante do seu pijama e encaro sua calcinha de renda, pqp... A coisa mais linda que eu já vi. Meu pau está doendo pra krl de tanto tesão.
Sinto sua boca em meus mamilos e a sensação é totalmente diferente da qual estou acostumada quando ele amamenta... É algo mais quente... Mais forte, sinto meu ventre se contrair e meu corpo queimar em chamas, ele retira minha calcinha devagar e estou com a respiração forte.
- Como pode ser tão gostosa e cheirosa?
Ele foca em minha intimidade beijando e passando o dedo por minhas dobras, me contorço quando sua língua toca meu clitóris me fazendo soltar um gemido, ele começa a chupar e passar a língua me fazendo arquear as costas no colchão macio, suas mãos seguram minha cintura e sobem até meus seios apertando eles, ele continua chupando até que não aguento mais e explodo em um orgasmo maravilhoso. Estava ofegante, o encaro e vejo me olhando sorrindo, sorri vermelha.
- Você tem o gosto delicioso querida. - Sorri malicioso.
- E-eu... Quero retribuir esse prazer.
- Não precisa Laranjinha, eu fiz isso porque eu quis não por estar esperando algo em troca, posso fazer isso quantas vezes quiser, não irei reclamar de modo algum. - Falo e a beijo.
- Mas eu quero... Me deixa - Olho em seus olhos corada.
- Tem certeza?
- Sim
- Okay... Você quem manda.Me deito do seu lado e coloco os braços atrás da cabeça esperando suas ações, ela fica por cima, senta em meu colo e vai me beijando.
Sento em seu colo, beijo sua boca, desço pelo pescoço e abdômen, arranho e beijo aquele corpo... Homem gostoso da porra! Saio do seu colo e desço seu short revelando sua cueca preta que estava com um volume muito grande, aí meu Deus... Levo minha mão até a cueca e o sinto duro... Muito duro, me assusto, nunca tinha tocado nenhum homem muito menos visto algum assim tão intimamente, ele me olha e percebe o meu espanto, ele leva suas mãos até meu rosto acarenciando me passando confiança, não tem porque ter vergonha Clara. Vocês dois são adultos, se gostam, podem fazer o que quiser, com essa coragem retiro sua cueca e toda coragem foi pra baixa da égua! MINHA NOSSA SENHORA DAS VIRGENS INDEFESAS! Me proteja porque isso aqui né um Pau não.... É uma anaconda UMA ANACONDA! Minha genti isso vai me tora no meio... Mas ok, tu começou agora termina mulher! Vamo lá.
Peguei desajeitada em seu membro e vejo que isso surtiu efeitos nele, pois ele gemeu e jogou a cabeça pra trás... Hmmm interessante, e eu só peguei, nem fiz nada ainda. Vamo lá, sou uma Fanfiqueira porra, já li muitos hots, eu sei como fazer isso... Só.. nunca fiz.. Com as duas mãos começo a masturbar seu.. hm.. Nagini.. movimento para cima e para baixo sentindo cada vibração do seu membro, com uma mão só passo a ponta do dedo na cabeça e ele solta um murmuro em seguida de um gemido, me ajoelho na cama encarando o Nagini, que gente? Saporra né brincadeira não. Vou chamar de Nagini mermo! Encaro e fico hipnotizada, a cabeça tem o formato de cogumelo e é vermelha, como um pirulito... Me abaixo mais um pouco colocando a pontinha na boca chupo de leve e escuto seu gemido rouco, isso só me incentivou mais, levo até onde dá na boca, o restante eu masturbo bom a mão, começo a movimentar minha cabeça para frente e para trás engulindo seu pau de uma maneira excitante tanto pra mim quanto pra ele, fico nesse lema até ele gemer gostoso e tentar se afastar, eu sabia.. sabia que ele estava gozando, mas não iria deixar sair. Termino chupando só a cabecinha e ele despeja seu leitinho em minha boca, engulo tudo e o encaro, seu rosto estava sexy, ele estava ofegante, ele me olha e sorri malicioso.
- Você me deixa louco Laranjinha... Muito louco, sabe o que eu tenho vontade de fazer com você? - Falo e a viro ficando por cima, abro suas pernas com meus joelhos e movimento a ponta do meu pau em sua intimidade molhada, sua excitação chega a escorrer.
- O que? - Gemi manhosa com sua intimidade fazendo uma fricção na minha.
- Entrar nessa sua boceta deliciosa e apertada, eu queria enfiar o meu pau nela e bombar tão forte até você perder os sentidos. - Beijo seu pescoço e a sinto estremecer.
- E o que está esperando pra fazer isso?
- Não minha Laranjinha.. ainda não, não agora. - Falo e beijo sua boca.
- Por que não? Por favor.. - Gemi alto quando ele fez o movimento de estocada mas sem penetrar, apenas friccionando.
- Porque vai ser algo especial.. você é virgem amor? - Vejo sua cara pegar fogo e rir, olha a situação que estávamos e ela ainda cora.
- S-sim.. tá muito na cara?
- Ah amor... Está sim. - Por fora eu estou pacífico, mas por dentro estou soltando fogos de artifício. Ela é minha, ninguém ia ver seu corpo nu muito menos tocar nele. Só eu, apenas eu.
- Eu sei que pode parecer que não.. porém eu também nunca fiz isso...
- Você é virgem também? - O olho surpresa, mas feliz, por saber que nenhuma mulher tocou seu corpo. Ele é meu.
- Sim Laranjinha...
- Fico feliz em saber disso... - Sorri e o beijo.
- Agora vamos tomar um banho.. o que acha? As coisas saíram um pouco do controle nessa manhã. - Rir e ela cora.
- Vamos.Entramos no banheiro, vou fazer minhas higienes e escovar os dentes, entro no box Scott faz o mesmo e entra ficando atrás de mim, ele passa o sabonete pelo meu corpo lavando e apertando me deixando mole em seus braços. Me viro e o encaro, aii Deus.. me ajuda, que homem viu! Eu sou uma puta de uma sortuda de ter ele só pra mim.
Despejo sabonete em minha mão e passo em seu corpo, levo minhas mãos até sua intimidade massageando e apertando de leve, logo ele se derrama em minhas mãos, sorri e o olho que me olha sorrindo malicioso, ele se lava vem até mim e me suspende em seu colo.- Você vai pagar muito caro por essas provocações viu. - Beijo seu pescoço e chupo deixando uma marca.
- Mal posso esperar. - Sorri e faço o mesmo deixando um chupão em seu pescoço.Terminamos o banho nos vestimos e fomos tomar o café da manhã junto do Bob que estava bem eufórico.
••••••••
N/A:
MINHA GENTIIII DO CÉU :-;
Pisquei é já estamos quase com 1k de visualizações.. sério não pensei que ia crescer tanto assim... Sei que pode parecer pequeno.. Mas pra mim é imensamente grande! E estou MUITO feliz que estejam acompanhando, queria agradecer também ao pessoal que está votando. Sério isso incentiva muito a escrever. Eu agradeço de coração.💚
Vou postar os próximos Cap Sexta talkey? Morô? Vou tentar postar no máximo 3 cap pro cês PQ VCS SÃO FODA KARAIU.
KKKSKSKSKSKK animei mermu, vcs que lutem! Amo vocês!💚
FELIZ ANO NOVO GALERAUS 💚🥳🎆🎉Que o nosso 2021 seja incrível, que traga oportunidades maravilhosas para todos nós! Pois a diferença quem faz somos nós!
Tiiauuu até Sextaaa.💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
Roman d'amourClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...