1 Capítulo

5K 312 15
                                    

           (Capítulo revisado ✅)

Pov Clara

Acordo com o alarme tocando me levanto vou ao banheiro tomo meu banho, faço minhas higienes matinais, vou ao meu closet e pego um casaquinho com uma blusa de alcinha, uma calça de cintura alta e uma rasteirinha. Me visto arrumo meu cabelo em um coque com fios soltos, hoje meu cabelo está bem rebelde então deixarei ele preso.
Sigo em direção a cozinha, tomo meu café da manhã e vou pro ponto do ônibus, fico na esperança de ver ele de novo.. mas ele não estava, mas ele disse que ia hoje na minha loja, sorrio com a idéia de ver ele de  novo... Oh.. o que eu tô pensando? Ele é todo lindo... Gentil, suspirei. Ele não iria me dar bola, eu sou... Aaii chega! Não vou ficar pensando nele, euem.. ele deve ter namorada, bato na minha cara mentalmente, ele tem namorada sua idiota, o que ele iria querer com alguém como você? Saio dos devaneios e vejo que o ônibus parou, desço e vou para a minha loja, entro abro ela, sigo e fico ali, logo chega os primeiros clientes... Já era umas 7:30 e eu já estava desistindo da idéia dele vir.. acho que aconteceu algo, afasto esses pensamentos quando escuto a porta ser aberta declarando qu mais um cliente chegou, o vejo. Todo lindo é maravilhoso.. aii Deus me segura, passei até mal, meu coração parece está em uma maratona de corrida... CLARA ELE TEM NAMORADA SUA RIDÍCULA DEIXA DE COISA, ignoro meus pensamentos e falo com ele.

— Bom dia. - Sorri.

— Bom dia. - sorri de volta.

— Então.. o que vai querer?

— Hmmm... Bolinho com um café me parece delicioso para um café da manhã.

— Certo, aqui seus bolinhos quentinhos e seu café, eu não sei o ponto que você gosta então não fiz muito forte. - Falo após pegar seu pedido.

— Está delicioso assim. - Falo assim que experimento o café.

— Você cozinha muito bem, parabéns. - Falo e vejo seu rosto corar, linda.

Obrigado. - Vejo outro cliente entrando, vou até ele.

— Bom dia, o que deseja?

— Você está inclusa no cardápio?

— Não senhor... O senhor quer alguma coisa? - Falei desconfortável, óbvio que tem sempre algum idiota, e eu odeio isso.

— Eu....

— Acho que o senhor não ouviu a moça, ela está perguntando se você quer alguma coisa da loja! Caso não queira é melhor sair agora. - Encaro aquele sujeito, vejo sua cara de medo e logo saí com o rabo entre as pernas, não é pra menos. Meu tamanho me ajuda muito, e se fosse pra brigar eu brigaria, sei Box, Muiatay... Se bem que eu não quero que minha Laranjinha veja esse tipo coisa.

— Obrigado, é muito chato esse tipo de pessoa. - Suspiro.

— Se algum idiota falar algo com você pode falar comigo Laranjinha. - A vejo corar e sorrir com o apelido que dei.

— Qual o seu nome?

— Me chamo Scott.

— Eu me chamo Clara, sua namorada não vai se incomodar em você me chamar de Laranjinha? Não quero problemas pra você...

— Eu não tenho namorada, você tem um namorado? - A olho, torcendo pra que ela não tenha um namorado ou vou cometer um assassinato.

— Não..

— Você não quer um namorado?

— Não é isso... É porque hoje em dia os homens não querem nada sério.. eu não quero alguém apenas pra uma noite, quero alguém que me ame, que possa me proteger e eu possa dar carinho.. que seja dependente de mim tanto quanto eu vou ser..

Oh sim querida... Eu quero algo com você, me deixe te mostrar que eu posso ser tudo isso e muito mais.. - Penso enquanto a encaro.

— E você? Porque não namora?.

— Eu.. quero tudo isso também... Mas tenho algo a mais, não sei se a pessoa aceitaria fazer isso por mim... - Falo e pela primeira vez encaro seus seios  pela blusa de alcinha que está muito bem escondida no casaquinho.. só de olhar já sinto uma vontade enorme de colocar na boca e sugar.. Esquece.. tenho que esquecer isso.

— Aaa, o que é? - Me encara curiosa.

— Eu... Eu conto se você aceitar sair comigo amanhã. Quem sabe ir no cinema ou um parque? - Sorrio com a idéia e a vejo sorrir.

— Feito então.

— Me passa seu número, assim podemos nos comunicar melhor laranjinha. - Ela me passa e já mando um Oi no WhatsApp.

— Bom, tenho que ir.. até amanhã Laranjinha. - Falo e dou um beijo em sua testa, a vejo suspirar e tenho que me segurar pra não fazer uma besteira.

— Tchau.. grandão. - Sorrio feliz pelo seu apelido, realmente perto de mim ela parece uma anã.

Saio de lá e vou pro meu trabalho, mandei uma mensagem querendo saber o horário que ela fecha a loja, e por incrível que pareça é o horário que eu saio do trabalho, falei que ia passar lá quando saísse e íamos juntos pro ponto do ônibus.

//////////

Pov Scott

Saio do trabalho, estou cansadão. Gosto do meu trabalho porém essa semana foi cansativa, ainda bem que  hoje é sexta, então terei sábado e domingo de descanso, sem falar nas minhas férias próximas, sorrio feliz. Vou buscar a minha laranjinha, isso mesmo! MINHA, eu sei o efeito que causo nela... Acho que o destino nos deu um empurrãozinho, vou fazê-la me amar como estou a amando... Pode ter sido rápido mais estou fodasi pra isso, só se vive uma vez! Eu sinto que ela vai ser a mulher da minha vida e mãe dos meus filhos.. mas só depois de um tempo... Fico triste só de pensar que talvez ela se afaste por eu ter essa fixação por seu seio... E pelo fato de querer que saia leite dele... Mas vou ser positivo.

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora