Pov Clara- Não amo-r. - Falo sentindo sua respiração ofegante em meu pescoço.
- Porque não vida?
- Porquê a pobre da minha laranjinha está dolorida, vc que deixou ela assim, agora arque com as consequências. - Aponto para sua ereção enorme que marcava no short.
- Você que me provoca, sua provocadora. - Dou um tapa em sua bunda.
- Você que é um pervertido. - Falo rindo.
- Eu um pervertido? Você que usa e abusa do meu corpinho.
- Não tenho culpa se ele é uma delícia, aliás. Você que não consegue manter suas mãos longe de mim. - O encaro.
- Ae? Então vamos ver quem vai procurar primeiro o outro.
- Vamos. - Sorri vitoriosa já com planos para fazer ele ficar doidinho.
°°°
Estamos terminando de almoçar, encaro lá fora e fico imaginando tudo que já passamos. É tão bom saber que temos alguém do nosso lado, que podemos contar com ela, que ela irá nos apoiar mas também irá saber dar uns "puxões" de orelha. Me sinto feliz por ter Scott. De todas as maneiras.
- Amor o que acha de fazermos uma trilha agora?
- Vamos, não podemos só ficar preso aqui. Tendo esse lugar incrível pra explorar.
Pov Scott
Termino de me vestir, encaro a laranjinha e quase tenho um ataque cardíaco, ela estava com uma camisa minha sem sutiã, que marcava seus maravilhosos seios e uma legging que marcava gloriosamente sua bunda. Ela estava me provocando. A Laranjinha, você vai me pagar caro por isso.
- Terminou? - Falo a secando na cara dura.
- Sim, meu rosto fica um pouquinho mais pra cima. - Fala me encarando.
- Eu sei que ele é lindo, mas por agora eu quero dar atenção a essas 2 obras de artes. - Falo encarando seus seios.
- Deixa de ser safado. - Fala rindo e me dando um tapa no ombro.
- Vamo antes que escureça.
Saímos e fomos caminhando em direção a trilha, ainda estava sol, muito quente por sinal. Mais não queria ir muito tarde pra não ter o risco de ficar escuro e se perder.
- MEU DEUS SCOTT. - Fala pulando encima de mim.
- O que foi???. - pergunto olhando para os lados pra ver o que a tinha assustado.
- Olha ali na frente, enrolada na árvore. - Aponto pra cobra pendurada.
- Ah uma cobra, relaxa. Se não mexermos com ela, ela não vai mexer com a gente.
- Vamos embora agora, eu não vou continuar. Vamo, vamo. - Falo com medo.
- Meu Deus Laranjinha, para de ser medrosa. - Acabo rindo do seu desespero.
- Então fica aí, e casa com ela. - Ela desce das minhas costas e volta pro local onde estamos instalados, volto logo atrás segurando o riso. Pois sei que se soltasse era bem capaz de dormir no chão.
Pov Clara
Caminho mais rápido. Eu que não ia arriscar ser mordida por uma cobra e morrer, deusulivi, prefiro morrer do que perder a vida. Chego no local, decido tomar um banho de cachoeira. Tiro minha roupa e coloco o biquíni minúsculo que tenho, Scott vai sofrer só um pouquinho nas minhas mãos hahaha.
- Vou banhar na cachoeira tá?. - Fico na ponta dos pés e beijo sua boca.
Sigo em direção a cachoeira e depois de passar o protetor solar para não me queimar. Pulo na água contente, a água está quentinha e maravilhosa. Vejo logo atrás Scott só de cueca de banho. Santo Deus, o homem era um Deus de tão lindo. Gostoso. Maldição, se concentre Clara. Ele quem vai cair de amores por você. Ele pula também e vem até mim me beijando.
- Até que não foi uma má ideia vim cá, a água está deliciosa. - Fala me encarando fixamente.
- Eu também acho. - Falo nadando um pouco, ficar perto desse homem assim não era uma boa idéia, ia agarrar ele ali mesmo.
Ficamos a tarde toda ali brincando na água e conversando sobre amenidades, tomamos um banho normal e entramos pois já estava esfriando.
- Amoooor, pega 2 cobertores, por favor. - Faço um biquinho. Estava bastante frio, vejo ele pegar sem esforço algum os cobertores no armário que tinha. Enquanto eu teria que pegar uma cadeira e subir encima pra pegar esses cobertores. Aiai.
- Vem bebê, você não mamou direito hoje. - Ele me olha com os olhinhos brilhando e vem em direção a mim. Retiro a blusa e encaro meus seios, estavam muito cheios e começando a ficar doloridos, e olha que ele mamou pela manhã. Me deito e encosto nos travesseiros, ele se encaixa entre minhas pernas e beija o colo dos meus seios, sinto ele acarenciar com o polegar e logo em seguida sugar calmante, solto um suspiro de alívio. Sentindo meu seio se esvaziar, ele suspira e solta alguns estalinhos fofos, faço carinho em seu rosto e cabelo, beijo sua testa com cuidado como se fosse um bebê.
Gosto desse sentimento, de cuidar dele, um bebê grandão que ama carinho e atenção. E eu amo dar isso a ele.
•••••
N/A:
Agora é sério! Agora vai!!!!!!!!!
Eu tô só essa cliente KKSKSKKKKKKKK, não, mais agora vai gente, confia.
Deixe sua estrelinha se estiver gostando da história.💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
RomanceClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...