Pov Clara
Gemi alto e rebolei minha bunda sentindo minha boceta apertar seu pau, Scott pega minhas mãos e prende em minhas costas segurando firme. Ele começa a se movimentar lentamente dentro de mim.
— Mais rápido... S-scoott. - Falo tentando soltar minhas mãos mais ele aperta firme, não de um modo que me machuque.
— Não, você foi uma garotinha muito má, merece ser punida pelos seus atos. - Falo e a dito um ritmo lento, sinto as paredes de sua boceta me apertarem cada vez mais. A safada estava fazendo de propósito.
— Ou você vai r-rápido, ou ninguém brinca. - Falo e viro meu rosto com um sorriso malicioso. Ter feito as aulas de pompoarismo agora me pareceu vantajoso.
— Sua safada, então você quer que eu vá rápido? Tá bom. - Falo e retiro meu pau, penetrando de uma vez em sua intimidade. Começo a me movimentar rápido e forte, mais a safada ainda estava me apertando, o que dificultava meus movimentos.
— Laranjinha, você tá muito má. Tá merecendo uma lição. - Saio de dentro dela e a coloco de lado, levanto sua coxa e a penetro forte. Gemi alto junto com ela, me movimento rápido e forte como um animal sentindo sua intimidade molhar meu pau cada vez mais facilitando meu trabalho de entrar e sair mais rápido.
— S-scoott, e-espera, d-e-evagar - Levo minhas mãos até sua barriga tentando o afastar. Estava sentindo meu orgasmo se aproximando, mais não queria, não quero gozar agora. Quero prolongar nosso prazer, Scott segura minhas mãos em suas costas e ignora meu pedido enfiando o rosto no meu pescoço.
— Devagar? Não, forte e rápido! Vou foder sua boceta até ela ficar vermelha e inchada. - Vejo ela arregalar os olhos e gemer fechando os olhos com força, sinto sua boceta me apertando, me movimento mais rápido fazendo nossos corpos irem para frente e para traz. Dou mais algumas penetradas e gozo novamente junto com ela, enchendo sua bocetinha novamente com minha porra. Vejo meu sêmen escorrendo por suas coxas. Aquilo me deixou duro duma maneira inexplicável.
— SCOTT. - Falo e arregalo os olhos vendo que seu pau continuava duro. Minha intimidade já estava ficando ardida, coitada de mim.
— Não vai abaixar? - Falo apontando pro seu membro e ele ri.
— Não, ele não despejou todo o tesão dentro dessa sua boceta gostosa. - Ela me encara e arfa, eu sabia que ela gostava quando eu usava palavras sujas desse tipo.
— Mais... Se ele continuar assim.. a minha bocetinha vai ficar dolorida. - Falo e pisco como quem não quer nada, me deito na cama, e abro as pernas deixando minha intimidade molhada visível para ele.
— Se toque. - Falo hipnotizado olhando sua intimidade.
Levo meus dedos até meu clitóris e começo a massagear espalhando minha lubrificação. Começo a me masturbar olhando em seus olhos, vejo sua mão descer até seu membro duro e começar a movimentar para cima e para baixo, de início com movimentos lentos, e logo depois aumentar, sua mão trabalho rápido. Subindo e descendo, encaro seu rosto e gemi diante do vislumbre. Ele estava com a os olhos vidrados em minha intimidade, isso me deixou extremamente molhada, aumento a velocidade dos meus dedos e gemi manhosa quando meu orgasmo chegou. Fecho os olhos e respiro recuperando o fôlego, encaro Scott mais uma vez e a cena era linda. Ele tomou a cabeça pra trás enquanto gozava, sigo até ele. Me ajoelho em sua frente e coloco seu pau na boca sentindo os últimos jatos de porra.
Encaro ele e vejo sua respiração se normalizar, ele abre os olhos e me olha com um sorriso malicioso.
— Pelo visto não sou o único que gosta de tomar leite. - Acabo rindo, me deito na cama e ele se deita ao me lado, olhos o céu estrelado, ficamos alguns minutinhos relaxando e apreciando a presença um do outro. Até que sinto algo entrando no meio das minhas pernas, chegando perto da minha intimidade. Encaro assustada e vejo que é nada mais nada menos que o pau do meu noivo.
— Scott. - O repreendo mais gemi quando senti ele passar a cabecinha no meu clitóris. Gemi alto de surpresa quando de uma vez só ele me penetrou.
— Você não vai ter descanso essa noite. - Falo no seu ouvido e levanto sua perna bombando rápido em sua intimidade que me sugava deliciosamente.
••••
N/a: Estamos na reta final do livro, e eu já tô ansiosa pra postar o novo👁️👄👁️
Votem e comentem 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
RomanceClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...