Clara
Acordo com os raios do sol em meu rosto, a cortina não estava cobrindo a janela toda, olho pra baixo e vejo Scott com a boca ainda em meus seios sugando fraquinho. Sinto uma dor na minha intimidade e me recordo da noite de ontem... Foi tão bom, especial. E saber que meu nenê também era virgem me deixou mais feliz ainda, ele é um puto de um gostoso como não tinha feito isso? Certeza que as mulheres caiam encima dele.. mas não quero pensar nisso, até porque é comigo que ele está e foi comigo que ele perdeu sua virgindade. Só de relembrar suas palavras sinto minha intimidade começar a ficar molhada e quente. "Eu também não vejo a hora do meu pau entrar nessa bocetinha apertada e deliciosa."
Santo Deus... Não vou fazer isso, preciso de um banho, pra acalmar esse fogo que nem sabia que tinha. Me levanto com calma, retirando meio seio de sua a boca e faz um estalinhos muito fofo. Ele continua dormindo, encaro sua região íntima e vejo uma "barraca" montada entre o coberto. Mordo os lábios, encarando.. imaginando coisas nada pura, balanço a cabeça em sinal de negação e vou pro banheiro, escovo meus dentes e vou tomar um banho gelado pra aquetar esse fogo, termino de me banhar e vou até o closet pegando uma camisa e uma calcinha, não ia colocar sutiã, apertam demais, ia deixar eles livres hoje. Hoje era domingo e amanhã já íamos voltar pro nossos respectivos trabalhos. Volto pra cama e encaro ele, o lençol agora amontoado em seus pés, encaro seu membro que estava semi ereto, com uma ereção já grande, imagina completo? Deus.. como isso entrou em mim? Tá explicado a dor. Fico encarando, até que decido acordar ele de uma maneira bem satisfatória, tanto pra ele quanto pra mim. Retiro minha calcinha e blusa colocando encima da poltrona que tinha ali, caminho até a cama e encaro seu membro mais de perto, decido fazer isso logo pois eu quero e sei que ele também vai amar. Seguro em seu pau um pouco firme começo a movimentar sentindo ele ficar mais duro em minha mão, movimento para cima e para baixo e ouço ele gemer despertando, me abaixo e coloco seu pau na minha boca engulindo metade e o restante que não cabia masturbava com a mão, ele geme mais e segura em meus cabelos, aumento a velocidade e sinto quando ele goza em minha boca. Engulo tudo, encaro ele que está com a respiração ofegante ainda de olhos fechados, decido ser rápida e subo encima dele. Pego seu pau e movo lentamente no meu clitóris atracando gemidos manhosos meus, coloco seu membro em minha entrada molhada e vou descendo aos poucos me acostumando com a invasão do seu pênis grande e grosso. As paredes da minha boceta pareciam querer expulsa-lo de tanto que era apertado. Relaxo um pouco e aos poucos vou descendo mais fazendo ele estar completamente dentro de mim, gemi quando senti ele segurar minha cintura e apertar minha bunda dando um tapa forte. Comecei a me movimentar, descendo e subindo lentamente só para o provocar, ele abre os olhos me encarando com os olhos escuros de desejo. Sinto ele impulsionar o quadril fazendo seu pau entrar fundo em mim, gemi segurando seu pescoço, ele nos vira me colocando de quatro e começa a se movimentar com força e rapidez fazendo minha boceta encharcar mais ainda, gemi manhosa, enfio minha cara nós travesseiros fazendo minha bunda ficar mais empinada, ele aperta e estapeia ela deixando ela vermelha.— Você é uma safada sabia? Agora vai ficar dolorida, ninguém mandou provocar. - Ele fala e bate mais na minha bunda.
Gemi alto quando ele saiu e entrou com força, estava quase chegando no limite quando ele saiu de novo. Ia reclamar mais ele me vira ficando por cima. Gemi quando senti seus dedos em meu clitóris massageando e brincando com meu butãozinho, ele para de movimentar seus dedos e o encaro frustada, pois já estava quase tendo meu orgasmo.
— Calma Laranjinha, você vai gozar.. mas vai ser no meu pau, recebendo a minha semente dentro de você.
Fala e coloca minhas pernas no seu ombro entrando de novo, gemi sentindo a necessidade dele ir mais forte.
— Por favor... S-Scott. - Falo gemendo em seu ouvido.
— Como você quer? Devagar? - Falo e começo movimentos lentos.
— Ou quer forte? - Falo e começo a foder sua bocetinha apertada, tão deliciosa.
— F-forte...
Após declarar minha decisão Scott começa a estocar com força e rapidez minha vagina contrai em volta de seu pau e gozo, mais ele não para, continua entrando e saindo freneticamente, o fato de já ter gozado deixa minha intimidade sensível. Gemi alto e beijo sua boca sentindo a maravilha que é estar com seu pau dentro de mim. Me enchendo e me completando, Scott dá mais três estocadas e eu gozo de novo sentindo logo em seguida sua semente me preencher. Quando pensei que tinha acabado ele me levanta e me coloca apoiada com as mãos encima da cama e a bunda empinada, sinto seu pau me preencher e reviro os olhos de prazer, ele estocava forte, rápido, bruto. Beijando meu pescoço e costas passando as mãos por todo meu corpo. Sinto suas mãos em minha cintura ele penetra mais forte e não aguento gozando de novo, estava fraca já.
— S-Sctt... Não aguento mais. - Falo cansada
Ele me penetra mais três vezes e goza dentro de mim de novo. Nos deitamos aguardando nossas respirações normalizar.
— Bom dia. - Falo depois que recuperamos o fôlego.
— Ótimo maneira de ser acordado, pode me acordar assim todo dia. - Fala sorrindo safado.
— Bobo, estou toda dolorida. - Reclamo já sentindo minha intimidade doer um pouquinho.
— Deixa eu ver. - Fala e se abaixa encarando minha intimidade, corei, quando ele deu um beijo nela.
— Toda ruivinha e rosinha. Está inchada, mas foi você quem provocou. - Sorri malicioso, vou até o closet e pego uma pomada pra dor, passo devagar em sua intimidade e fico encarando ela por uns segundos, minutos. Tão linda.
— Pare de olhar assim. - Falo envergonhada.
— Ela é linda amor, tenho que olhar sim. - Sorrio pra ela que está vermelha, pego sua calcinha e blusa vestindo nela. Vou pro banheiro, escovo os dentes e tomo um banho. Termino vou pro closet visto uma cueca e uma bermuda, passo desodorante e volto pra cama.
— Você tá bem? - Falo agora preocupado.
— Tô sim, só vamos ficar 1 semana sem sexo. - Rio da sua cara de espanto.
Descemos pra cozinha e ele preparou nosso café da manhã dando a desculpa que eu estava cansada e não era pra se esforçar, comemos entre conversas e sorrisos verdadeiros. Fomos pra sala e decidimos assistir um filme de comédia, bob se junta a nós se deitando no nossos pés.
••••
N/A: INTÉ DOMINGO QUE VEEEMMMM 👁️👄👁️ votem e comentem o que estão achando da história.💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
Roman d'amourClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...