Capítulo 25

910 64 5
                                    

Pov Clara

Me remexo na cama, abro os olhos sonolenta e vejo que já estava amanhecendo. Encaro Scott que está com meu seio em sua boca sugando fraquinho, acabo rindo. Nem parece a mesma pessoa de ontem, safado.

Tento me levantar sem o acordar e por sorte consigo, me levanto e sinto um desconforto em minha intimidade. Scott vai ficar 1 semana sem sexo. Me sento do seu lado e beijo sua boca com carinho.

- Gatinho, vamos acordar?. - Falo fazendo um afago em seu cabelo.

- Hmmm?. - Ele se remexe e abre os olhos lentamente, acabo sorrindo com a cena.

- Bom dia dorminhoco, vamo pra dentro, acabamos dormindo aqui. - Falo e me levanto pegando meu biquíni o vestindo.

- Você tá bem?. - Pergunta chegando por trás de mim distribuindo beijos pelo meu pescoço.

- Eu tô bem, só não posso dizer o mesmo da minha amiguinha.

Solto um pequeno grito quando ele me pega no colo nos levando de volta pra dentro da casa.

- Está muito dolorida? - Pergunta subindo as escadas e abrindo a porta do nosso quarto. Ele me coloca encima da cama e vai até o banheiro voltando com uma pomada.

- Não.. só um pouco.

- Vamos tomar um banho. - Ele me pega no colo nos levando pra dentro do banheiro, retiro o biquíni e ele a cueca, entramos de baixo d'água retirando qualquer vestígio de suor, pego o sabonete líquido, despejo em minhas mãos e passo em seu peitoral e costas deixando ele lavar o restante. Terminamos nosso banho e voltamos pro quarto.

- Deita. - Ele manda autoritário, acabo rindo. Me deito e ele abre minhas pernas ficando entre elas.

- Está inchada.. e vermelhinha. - Fico vermelha com suas palavras, ele acaba sorrindo e pega um pouco da pomada com o dedo passando em minha intimidade, gemi com a sensação gostosa.

— Aliviou um pouco?

— Sim, obrigada gatinho. - Beijo seu rosto e ele ronrona se abaixando ficando na altura dos meios seios. Ele beijo eles com adoração e coloca o seio direito na boca sugando o leite. Relaxo com a sensação de estar o amamentando. Levo meus dedos até seus cabelos e faço carinho lentamente enquanto escuto os pequenos estalinhos que saem de sua boca.

°°°

Acabei dormindo de novo, acordo vejo que Scott também dormiu, me levanto com cuidado e desço pra cozinha, Bob vem até mim animado. Brinco um pouco com ele e vou fazendo a comida. Sinto braços envolvendo minha cintura, viro o rosto e beijo os lábios doces e macios que tanto conheço.

— Tá com fome?. - Pergunto olhando pra ele.

— Um pouco.

— Vou começar a preparar o almoço agora então.

— Eu ajudo.

Começamos a preparar o almoço em meia a conversas e risadas, aproveitei pra fazer um delicioso pudim.

— Não vejo a hora de experimentar esse pudim. -  Fala ele beijando meu pescoço assim que terminamos de preparar tudo e deixar o ambiente limpo e organizado novamente.

— Também, faz um tempão que eu não como pudim, mas antes você vai comer comida mocinho. - Falo olhando pra ele e rindo do seu bico. Pego os pratos e talheres colocando encima da mesa.

— Antes vou tomar um banho gatinho. - Falo subindo as escadas.

— Posso ir junto? - Pede com um biquinho.

— Até deixaria, mas você não sabe se comportar, então vai tomar banho no outro banheiro.

Ele faz uma carinha tão fofa que eu quase deixei. QUASE, lembro que se ele fosse comigo eu ia atacar ele e não acabaria muito bem. Rindo, subo pro quarto e adentro o banheiro pra tomar meu banho.

Assim que saio visto um vestido leve de algodão sem sutiã e passo um creme hidratante. Desço pra cozinha e vejo ele sentado na mesa com o cabelo um pouco úmido e cheiroso. Vou até ele e cheiro seu pescoço escutando seu gemido baixo.

— Laranjinha...

— Você é tão cheiroso amor... vamos comer. - Falo me afastando. Tentação demais para o meu pobre coração.

— Hummmm, essa macarronada ficou uma delícia gatinho. - Elogio sua macarronada que de fato, estava uma delícia.

Pov Scott

Ver suas expressões enquanto comia era magnífico, mas receber seu elogio e saber que gostou da minha comida me deixava extremamente feliz.

— Que bom que gostou Laranjinha, estou ansioso para experimentar seu pudim. - Falo sorrindo enquanto como.

— Só mais tarde, ele fica mais gostoso geladinho. Pelo menos eu acho.

— Vamos estrear a rede depois que comermos?. - Fala animada e eu acabo sorrindo do seu jeito genuíno.

— Claro. - Assim que terminamos de comer, ficamos um tempinho sentados esperando a comida fazer digestão e fomos pra varanda com Bob. Me deito na rede e ela se deita do meu lado apoiando minha cabeça em seus seios.

— Amor, você quer mamar? Estão cheios e doloridos.

Olho pros seus seios e vejo que estava pingando um pouco do meu leitinho, com carinho desço as alças do seu vestido e vejo meus tesouros pingando leite. A cena me deixa hipnotizado, saindo do transe. Com cuidado agarro seu seio sugando como se tivesse passado anos sem beber. Ela sorri do meu cuidado e faz carinho no meu rosto, fecho os olhos e a abraço apreciando o momento.

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora