14 Capítulo

1.7K 118 6
                                    


Clara

Acordo e vejo que Scott está com meu seio em sua boca, eu sei que ele está cansado.. por isso vou arrumar essas coisas sozinha, mas antes vou preparar algo pra gente comer. Tento sair devagar pra não acordar ele, consigo sair e agradeço a Deus por ele não ter acordado, desço as escadas e vou pra cozinha preparar algo delicioso pra gente. Faço um arroz com macarronada e uma carne, faço um suco também. Comi e lavei  a louça, deixo a comida encima do fogão pois sei que quando Scott acordar ele vai querer comer, subo pro quarto novamente e abro as malas. Vou começar guardando nossos intens pessoal de higiene no banheiro. Depois de um tempo, abrindo malas e guardando os pertences, termino. sigo para as outras malas e começo pelas minhas, guardo minhas roupas, sapatos, saltos, bolsas, documentos.. Tudo. Logo em seguida vou arrumar as do Scott. Termino tudo vejo no meu celular que estava bem tarde ia dar 11hrs da noite. Pego as malas e coloco uma dentro das outras, pego um banquinho e coloco as malas encima de uma bancada que tínhamos colocado especialmente pra guardar as malas. Vejo que tudo está arrumado e organizado, suspiro de alívio. Me deito na cama cansada e me permito dormir.

Acordo com um ser sugando meu seio um pouco forte, encaro Scott e vejo seu rosto tranquilo.

— Você já comeu? - Pergunto a ele.
— Ainda não.. - Ele fala depois de retirar meu seio de sua boca resmungando, eu dou risada pela cena fofa.
— Então vai comer, ou vai ficar sem leitinho. - Ameaço e ele solta um choramingo.
— Você é mal.. - Só dou risada e pego o controle da TV colocando na Netflix colocando em Rick And Morty.
— E eu amo você, vai logo comer bunito.

Ele se afasta meio contra gosto e desce, depois de um tempinho ele aparece.

— Pronto, posso mamar agora? - Pergunta manhoso.
— Claro que pode, vem aqui. - Ele vem, se deitando entre minhas pernas, eu levanto a blusa e meus seios ficam a mostra, ele segura neles fazendo carinho. Massageando e beijando, pra logo em seguida sugar como um bebê esfomeado.
— Devagar meu amor. - Falo acarenciando seus cabelos em um cafuné e ele suga mais fraco.

Continuo assistindo minha série, depois de um tempo Scott solta meio seio e me encara.

— O que foi amor? - Falo o olhando.
— Eu te amo muito.. e queria agradecer por ter aparecido em minha vida. - Sorrio com suas palavras.
— Eu também te amo muito, eu que tenho que agradecer por me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Falo e beijo sua boca, um beijo calmo e doce, demonstrando todos meus sentimento. O beijo ganha mais intensidade  e suspiro quando nossas bocas se afastam em busca de ar.

//////

— Vida... - Solto um choramingo quando ela tira seu seio da minha boca.
— Amor... Eu vou deixar você mamar tá ? Mas agora temos que conversar sobre a volta do nossos trabalhos, eu queria ficar de férias até semana que vem. Mais não dá mais, vou ter que abrir minha loja nessa Segunda já. - Falo e vejo seu bico, me seguro pra não rir.
— Eu só queria ficar com você... - Fala e me agarra pela cintura abraçando minha barriga ficando com a cabeça apoiada nos meus seios.
— Nós vamos nos ver todo dia bebê, dormir juntos todo dia... Ir pro trabalho junto, voltar juntos.. nem vai sentir tanta falta assim seu dramático. - Falo e beijo sua testa, ele levantada a cabeça e me olha.
— Tá bom... Então Segunda vou voltar também. Mas até lá, eles vão sofrer. - Fala apontando para meus seios e eu ri.
— Vão sofrer quando estiverem cheios de mais isso sim, vem pode mamar agora. - Me deito e trago ele pra cima de mim, abaixo a alça da camisola e ele já pega um seio sugando o leite calmamente, faço carinho em seus cabelos e rosto. Tiro da série Rick And Morty e coloco em um filme qualquer de romance, coloco um e fico assistindo, na metade do filme o casal do filme estavam na maior pegação.. me vi ali com Scott, tento refrear os pensamentos já que meu bebê estava mamando, aperto as pernas buscando cessar todo esse tesão mas ao contrário isso só me fez gemer baixo, parei como uma estátua e vi o olhar curioso do Scott, ele virou o rosto pra TV e viu a cena  do filme, em seguida virou o rosto me encarando com um sorriso malicioso.

••••••

N/A: HIIII MEU POVOO kskskkk, aiaiiai vamos fingir que não passei 1 semana sem postar 🤡. Mas taí gentiiii!

SERÁ QUE O HOT VEM?
Aiaiaiaiai🤡

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora