11 Capítulo

2K 111 3
                                    

                              Dias depois

Clara

Hoje íamos lá na casa ver como era, eu estava muito ansiosa, e pela animação do Scott podia afirmar que ele também estava muito ansioso.

— Amor vamos logo. - Falei pegando minha bolsa.
— Vamos só estava esperando você senhorita. - Ele fala.

Fomos até o carro e entramos indo pra nossa futura casa, quem sabe. Chegamos lá e já vi a entrada, que me deixou encantada, ela tinha 2 andar, a frente da casa tinha um muro alto com um portão basculante, a parede era composta por cerâmica marrom claro, linda. Dava pra ver os pés de coqueiro já na entrada da casa, e me vi animada, eu sempre quis uma casa com um ar de natureza... O mais natural possível. Toco a campanhia e o Senhor Gilson aparece.

— Olá menina Clara, como cresceu. - Fala e eu sorrio o comprimentando.
— Realmente faz muito tempo senhor Gilson, este é o meu noivo, Scott. Scott esse é o Senhor Gilson, um antigo amigo da minha avó. - Os apresento e vejo Scott sorrir e apertar sua mão de forma amigável.
— Me parece ser um bom rapaz, tens sorte meu jovem, essa mocinha aí é uma ótima pessoa.
— Sim, eu tenho muita sorte em ter ela. - Scott fala e eu coro.
— Bom, sem muitos rodeios, irei mostrar a casa pra vocês.

Senhor Gilson nos encaminha para dentro e eu olho tudo admirada, a casa não é muito grande é média e com um espaço lindo, a entrada é linda. Mas nada me preparou pra isso, tinha dois pés de coqueiro, uma piscina, tinha gramado e um cantinho com flores e um pequeno riacho com água corrente. Eu me vi encantada.

— É tão lindo. - Falo admirada.
— Eu também amei, o ar fresco... A grama, um ótimo lugar para nossos futuros filhos brincarem. - Fala Scott sorridente e eu sorri junto.

Continuamos a caminhada, senhor Gilson nos mostrou por dentro, era tudo muito lindo e aconchegante, na parte de baixo tinha a sala, a cozinha, a lavanderia, um banheiro e um quarto grande vazio. Sem contar na garagem que cabia uns 2 carros. Na parte de cima tinha 4 quartos, com banheiros em cada um. E uma biblioteca.
Fomos para parte de trás e me vi encantada com o tamanho do nosso quintal, e também com os pés de frutas que tinha ali, tinha um balanço e chão era coberto por gramas. Tinha um quarto ali de fora e ele nos falou que era pra guardar ferramentas ou qualquer coisa.

— Vou deixar vocês 2 sozinhos assim podem conversar sobre e me falarem o que acharam e se irão comprar. - Fala seu Gilson gentil e logo saí.

— Então vida, você gostou? - Fala Scott me olhando.
— Eu amei muito, é linda. Você gostou? - Pergunto receosa.
— Eu amei, é linda, um espaço satisfatório, e um bairro calmo. Vamos ficar com ela?
— Sim sim simmm. - Falo animada e pulo em seu colo o beijando.
— Então vamos lá falar com seu Gilson.

Entramos e vimos seu Gilson na varanda.

— Então meus jovens?
— Vamos ficar com a casa seu Gilson. - Falo animada.
— Oh que bom.

Sorrimos e conversamos sobre o preço e a forma de pagamento, iríamos depositar o dinheiro amanhã mesmo. Ele nos deu a chave e falou que quando quiséssemos já podíamos nos mudar. Agradecemos e voltamos pra minha casa.

— Amor... Eu estava pensando aqui, nos vendemos essa, ou alugamos? E o seu apartamento? - Falo pois estava confusa sobre isso.
— Acho uma boa alugarmos, assim temos um dinheiro a mais. O apartamento também, podemos alugar.
— Certoo, então... Nós vamos nos mudar logo? Ou vamos esperar mais?
— Não tem pra quê esperar, vamos nos mudar o mais rápido possível. - Scott fala sorridente.
— Não vejo a hora de estarmos na nossa casa, vou tomar um banho, quer vim junto? - Pergunto mordendo os lábios, seria muito bom tomar banho com Scott.
— Um tanto tentador essa proposta. - Ele fala e se aproxima beijando meu pescoço, me derreto e solto um gemido baixinho quando ele chupa deixando uma marca.- Só não irei aceitar porque tenho que ir buscar minhas coisas no apartamento.
— Ah :(... Tudo bem, logo você vai pedir pra banhar comigo. - Falo e ganho um tapa na bunda em seguida de um aperto firme, gemi me segurando em seu pescoço.
— Não me provoque Laranjinha, bom estou indo lá, vou levar Bob também, pra ele passear um pouco.
— Tá bom amor, vai lá. - Falo e beijo sua boca, ele pega a chave do carro e saí com Bob, subo pro quarto pego minha toalha e vou tomar meu banho.


•••••

N/A: Hii Lorenas :-; perdão por ter ficado esses dias sem postar, estava sem ânimo algum para escrever. Então fui ler algo e acabei conhecendo uma história maravilhosa que me fez levantar o ânimo. Se puderem dar uma passadinha lá pra ler essa história eu tenho certeza que não vão se arrepender. Essa história é MARAVILHOSA. Está no perfil da daniprimo2018. Vocês vão amar gente.
Irei postar com mais frequência 💚

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora