15 Capítulo

1.8K 119 9
                                    


Scott

Solto seu seio da minha boca e encaro ela com um sorriso malicioso.

— Então você gosta de filmes +18 Laranjinha?. - Pergunto com um sorriso malicioso e vejo ela corar.

— N-Não é isso.. eu só coloquei num filme aleatório.. se tem partes +18 não sabia, mas eu gosto sim ué, principalmente o filme 50 Tons de cinza. - Falo e na mesma hora calo minha boca ao perceber que falei demais.

— Hummmmm bom saber seus gostos íntimos, então você deve ter muitos fetiches né? - Pergunto com uma cara maliciosa.

— Alguns, você tem algum? - Pergunto curiosa e excitada.

— Ah siim Laranjinha.. eu tenho muitos, e pretendo realizar todos eles com você.

Me aproximo do seu rosto e beijo sua boca com voracidade, nada lento ou calmo, era forte e rápido, ela me empurra devagar e senta em meu colo, bem encima do meu amiguinho, que já estava acordado. Seguro sua cintura quando sinto ela rebolar bem encima.

— Laranjinha... Não provoca. - Falo e gemi quando ela rebolou forte, não me segurei e levei minhas mãos pra sua bunda as apertando, dei um tapa forte nelas e ela gemeu baixo no meu ouvido. Aquilo só me deixou mais duro, meu pau já estava doendo de tanto tesão.

— Acho melhor pararmos por aqui amor.. não quero que faça algo que depois possa se arrepender. - Falo e encaro ela.
- Não quero parar, eu sei muito bem o que eu quero.. e com quem eu quero, eu quero com você. Eu não tenho dúvidas disso, você tem?

— Não há espaço pra duvidas. - Ela sorri,  beijo sua boca intensamente, nossas línguas se moviam em conjunto travando uma batalha sem vencedor.

Clara

Desço os beijos para seu pescoço e chupo a pele deixando uma marca, passo minhas mãos por seu peitoral maravilhoso. Sinto minha calcinha cada vez mais molhada, me esfrego no seu membro tentando de algum modo aliviar esse calor mas o contato só me deixa mais sedenta por mais.

— S-Scott.. - Gemi manhosa.

— O que minha garotinha quer hm?

— Você sabe muito bem o que eu quero. - Falo e fico corada.

— Tem certeza vida? Não tem volta. - Olho pra ela carinhoso.

— Eu não quero voltar atrás, eu preciso de você... Por favor. - Gemi e rebolei mais forte em seu membro delicioso, a fricção dos nossos sexos estava me enlouquecendo.

— Não precisa nem implorar por isso, mesmo que a cena seja fodidamentale linda e tentadora, você me tem de quatro, sou seu, meu corpo é seu, assim como tudo em você também é meu. Pode usar ele a qualquer momento que eu não vou reclamar. - Sorri malicioso.

— A qualquer momento é? Quando você menos esperar... - Sorri maliciosa já com planos pro futuro.

— Safada. - rir e beijo sua boca, a viro ficando por cima.

—  Só direitos meu amor, assim como você também pode fazer o que quiser comigo. - Sorri maliciosa..

— Ah pode apostar que eu vou sim.

Ele sorri malicioso e começa a beijar meu pescoço, descendo pros meus seios dando uma atenção a mais, ele mordia e apertava eles, logo sinto sua boca em volta do meu seio, chupando mas não como ele faz de costume, era diferente... A intenção não era nada inocente, era totalmente maliciosa. Gemi quando ele mordeu bem no bico e ele sorriu descendo os beijos pela minha barriga, ele retira minha camisola me deixando só com a calcinha preta de renda e sinto minhas bochechas queimarem.

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora