18 Capítulo

1.5K 98 7
                                    


Clara

Estávamos nos arrumando para caminhar e ir numa trilha recomendada que nos leva até uma cachoeira. Vamos fazer um pequeno pequinique lá, termino de me arrumar e vou até Scott que estava me esperando.

- Vamos amor. - Falo animada, começamos a andar pela trilha e fomos observando o local, era muito bonito. A paz da natureza e o ar limpo, nos fazia suspirar de agrado. Fomos caminhando e conversando sobre banalidades do dia a dia. Chegamos no local e vimos o quão lindo era. O local era recheado de árvores, o chão era macio pelas gramas e de frente ficava um rio com água cristalina com uma linda cachoeira. Abri o pano de baixo de uma árvore pra nós fornecer uma sombra, Scott coloca a cesta com comidas do lado.

- Vida você quer entrar agora? Ou mais tarde? - Scott pergunta tirando a camisa ficando só com a bermuda.

- Podemos entrar mais tarde, por agora vamos só curtir esse paraíso.

Falo e me sento me encostando na árvore, Scott aproveita e deita sua cabeça no meu colo, já sabendo o que ele queria, subo minha blusa e o biquíni junto colocando meio seio em sua boca. Ele suga como um bebê faminto e sorrio com os estalinhos fofos que saem. Acarencio seus cabelos e suspiro feliz por ter ele em minha vida.

......

- Amor dá. - Fiz um biquinho porquê ele não queria me dar o restante do chocolate.

- Vida você vai ficar com dor de barriga se comer mais chocolate. - Falo preocupado pois ela já tinha comido bastante chocolate com morango.

- Se você não me der esse chocolate agora você vai ficar sem leite Scott. - Ameaço e ele me olha com os olhos arregalados me oferecendo o chocolate, apenas sorrio satisfeita e pego o chocolate comendo com o restante dos morangos.

- Você é muito malvada sabia?

- Sabia. - Rir e ele fecha a cara emburrado.

- Você não ia entrar? - Aponto pro rio e ele me encara.

- Você não vai comigo?

- Não, vou terminar de comer e esperar um pouquinho pra entrar, pode ir lá bebê. - Beijo sua boca e ele entra no rio.

- Vida, você sabe nadar? - Ele pergunta um pouco alto pois eu estava um pouco longe.

- Não :-; eu vou entrar no raso, não quero me afogar. - Falo rindo e guardo o restante das coisas dentro da cesta, arrumo meu biquíni que estava solto pois Scott estava mamando e eu não tinha amarrado. Fico alguns minutinhos tomando sol, e me preparo pra entrar.

- Amor, não tem graça entrar no raso, vem eu te seguro, não vou deixar vc se afogar. Aliás, quer que eu te ensine a nadar? Ia ser bom. - Sorri com a idéia, ia ser divertido.

- Tá bom, mas vamos treinar no raso. - Falo receosa e com medo de dar merda.

- Relaxa tá? Eu tô aqui. - Beijo sua boca e vejo ela suspirar se acalmar.

....

Scott

Passamos o restante da manhã e tarde lá, a Laranjinha até aprendeu a nadar um pouco, já sabe o básico. Decidimos que iríamos voltar nos dois dias seguintes para treinar um pouco mais. Voltamos e pegamos uma toalha e sabonetes líquidos, para tomar um banho mais apropriado, dessa vez não precisaria ir até lá. Tinha um rio perto do local em que estamos então tomamos um banho lá mesmo, até porquê foi recomendo tomar banho nele. Terminamos nosso banho e fomos nos vestir, Laranjinha colocou uma calcinha e uma blusa minha, passando creme em sua pele ficando deliciosamente cheirosa. Termino de vestir minha cueca e uma bermuda de pano, pois são mais confortáveis. Laranjinha passou creme em mim e beijou minha testa como se estivesse cuidando de um bebê, e eu realmente me sentir um bebê com seus cuidados. Ela se deita e me trás pra ficar entre suas pernas levantando a blusa e colocando seu seio em minha boca. Sugo seu seio e suspiro contente em sentir o gosto do seu leite quentinho e delicioso. Sinto suas carências em meu cabelo e isso era o que faltava pra me fechar os olhos e descansar.

.....

Acordo com o barulho da chuva, encaro lá fora e vejo que estava chovendo forte. Sorte que tinha um sensor que fazia com que uma tela ficasse em cima para a água escorregar e não molhar por aqui por perto, mas a vista continuava a mesma, e estava ainda mais lindo por estar chovendo. Encaro a Laranjinha e vejo que ela estava dormindo em um sono profundo, tiro meu seio de sua boca e vejo um pouquinho de saliva escorrer, limpo e encaro seu seio, estava um pouco vermelhinho. Observo ela dormir e suspiro apaixonado, ela é tão linda, as maçãs de sua bochecha estavam levemente coradas, sua respiração estava calma e tranquila, me perdia fácil em sua beleza. Sou um sortudo por tê-la em minha vida. Só de pensar em toda minha vida e tudo que já passei, se alguém chegasse e falasse que eu tinha a chance de mudar algo eu falaria de imediato que não. Mudar algo, por menor que seja, iria fazer com que nunca a conhecesse. E eu me sinto extramamente feliz por ter ela comigo. Meu peito se enche de ódio e possessividade em imaginar que algum outro cara poderia ter conhecido ela primeiro e eu nunca teria a chance. Mas relaxo quando ela se move em cima de mim, pois minha Laranjinha é somente MINHA, assim como somente eu a pertenço.

Ponho minha mão em sua cintura e coloco meu rosto entre seus seios suspirando feliz por estar entre meus/seus montes. Ela suspira e abre os olhos devagar.

- Hmmm.. amor? - Fala ainda sonolenta.

- Sim vida? - Pergunto a encarando.

- Dormi muito?

- Acho que não, eu acordei nestante. - Falo e beijo sua boca doce.

- Ah, tá. - Sorri e eu me derreto com seu sorriso maravilhoso.

- O que foi? - Pergunta rindo.

- Nada, só admirando sua beleza de Deusa, como pode ser tão linda? - Pergunto e vejo ela corar, sorrir.

- Sei disso não.

- Ah sabe sim, você é perfeita. - Falo e encaro seus olhos verdes perfeitos.

- Você que é lindo. - Beijo sua boca e ele sorri.

- Te amo, você é perfeita em todos os detalhes, você é perfeita pra mim, me sinto o homem mais sortudo em ter você em minha vida, me sinto cuidado e amado. - Falo e vejo suas íris se encher de lágrimas, limpo com o polegar e beijo sua boca lentamente, com carinho e paixão.

- Te amo muito, você também me faz muito feliz, eu amo essa conexão que temos, o carinho envolvido, amo amamentar você, me sinto feliz e completa. - Sorrio feliz.

Ficamos o restante da tarde ali apenas trocando carências e curtindo o momento de amor que sentimos um pelo outro vez ou outra eu agarrava seu seio e sugava e só soltava pra responder algo que ela me perguntava.

•••••••

Buongiorno!!
Óia a hora que a criatura veio postar.
Vocês que lutem kskkkk
Mais um Cap novoooo, estamos na reta final viu? Mais alguns caps e acaba :(
Mais já tenho outro livro em mente 👁️👄👁️
Vocês querem o que no tema? Dêem dicas, please 💚

Votem e comentem 💚

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora