2 Semanas depois
Clara
Faz 2 semanas que estamos nessa luta pra arrumar as coisas pra nossa casa, nesse meio tempo vendemos os nossos móveis e compramos os novos que são lindos, ficou tão lindo a decoração, compramos tudo mesmo, os móveis dos cômodos da casa, da área da piscina, do quarto de ferramentas, tudinho. Aproveitamos pra fazer as compras e já arrumar tudo na casa nova, agora só falta levar os nossos intens pessoas e as roupas. Já até alugamos a casa e o Apê do Scott, sim muita coisa pra apenas 2 semanas. Porém nós estávamos muito eufóricos e empenhados que tudo aconteceu conforme planejado, Scott acabou de levar os pertences dele e está voltando pra pegar as minhas coisas, temos que arrumar nossas coisas lá ainda e só de pensar já me bate um cansanso, essas 2 semanas foram exaustivas só quero deitar e puxar meu bebê pra mamar. Falar nisso Scott está muito manhoso, acho que ficar quase 2 semanas sem mamar não tá fazendo bem pra ele, rir com meus pensamentos, tadinho ele tá sofrendo com isso. Esqueço um pouco isso e vejo ele entrar no quarto com um bico.
- Pronto, só vou pegar suas coisas e vamos logo pra nossa casa, só quero deitar e mamar. - Fala e vejo seu biquinho que tenho vontade de morder, apenas rio de sua situação e o ajudo colocando algumas malas no carro, as coisinhas do Bob já estão lá então está tudo em pronto. Já pegamos tudo a casa está vazia.
- Vamos bebê manhoso, você só vai poder mamar quando terminamos de arrumar essas roupas no closet e colocar os intens pessoas no banheiro tudo arrumadinho. Só falta isso pra podermos ficar de boa, então nada de preguiça senhor. - Falo e assim que chegamos lá na nossa nova casa suspiro feliz. É tudo que sempre sonhei, com a pessoa que eu amo e que eu tenho certeza que me ama também. Entramos fecho a porta pelo botão, Scott deixa o carro na garagem e já pega as malas levando lá pra cima no nosso quarto. O ajudo pegando algumas também, assim que terminamos de pegar todas fecho a porta, vou até a cozinha verifico se tem comida e água nas vasilhas do Bob, vejo que sim, procuro pelo mesmo e o vejo deitado em sua caminha. Subo pro quarto e encaro o mesmo, aiii tô amando essa nova fase da nossa vida, é tão bom pensar que agora vou ter ele todos os dias da minha vida, poder acordar, dormir com ele, me sinto imensamente feliz.
- Bebê? - Chamo ele e vejo sua carinha de cansado.
- Oi vida?
- Você tá bem? Tá muito cansado né?
- Um pouco. - Sorrio pra ela, estava muito cansado mais não queria preocupar ela.
- Vem vamos tomar um banho e descansar, temos muito tempo pra arrumar essas coisas, está com fome?
- Não.
- Então vamos tomar um banho.. só não estreamos aquela banheira porque você está com uma carinha bem cansada e quero cuidar de você.Falo isso e o puxo pro banheiro, retiro minhas roupas colocando no sexto de roupas sujas, vejo ele fazendo o mesmo.. coro um pouco com sua/minha nudez, abro a porta de vidro do box e o puxo pra dentro abro o chuveiro e nos molho, pego o sabonete líquido despejando uma boa quantidade em minha mão e passo por suas costas, o viro de frente pra mim e passo por seus ombros peitos, barriga, deixo ele lavar o restante e sinto suas mãos me lavando, suspiro com suas mãos massageando meus seios, que estão muito cheios e sensíveis, chegando a doer um pouquinho. Terminamos o banho, pego na mala uma calcinha e uma camisola fina, passo desodorante e um creme de pele, me deito na cama macia e o vejo vestir uma cueca e calça moletom... No banho tentei não encarar muito seu pau duro. Eu estava morta de vergonha mesmo que já tivemos um momento mais íntimo eu ainda me sinto envergonhada... Não desconfortável.... Porém é inevitável, eu só peço a Deus que me ajude pois se aquilo dali num tiver uns 23 Cm minha filha... É uns 23 por aí... Eu até perguntaria.. mais eu ia ficar morta de vergonha.. hmmm talvez eu pergunte depois, balanço a cabeça afastando esses pensamentos e vejo o mesmo terminar de passar desodorante e vir até mim.
- Vem bebê, eu sei que você quer. - Abaixo minha camisola deixando ela até a cintura e ele se encaixa entre minhas pernas, beija minha boca, pescoço, sinto suas carências em meus seios e suspiro, sinto sua língua em volta da aurélia do meu peito pra logo em seguida sugar, suspiro de alívio, o leite saindo e o conforto de ter ele em meus braços mamando e tão bom, inexplicável. Faço carinho em seus cabelos enquanto o observo mamar, ele é tão fofo, os estalinhos que saem de sua boca só o deixa mais fofo, fico alguns minutos fazendo carinho e apreciando a cena, até ele mudar de seio. Fecho os olhos cansada e me rendo ao sono.
••••••
N/A: Último de hjj, espero que estejam gostando da história pessoaaaaalll.
Eu me sinto muito feliz por cada visualização e cada voto, sério. Muito obrigado 😍💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
RomansClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...