Chego em sua loja, vejo ela fechando a mesma, me aproximo dela devagar, agarro sua cintura e falo em um sussurro.
— Sabe Laranjinha... Eu queria ter algo sério com você, de verdade.. nunca senti nada disso com ninguém.. - Cheiro seu cabelo, que tem cheiro de rosas, vejo seu corpo corresponder aos meus encantos, sorrio com isso.
— E-eu.. também sinto algo muito forte por você... Mas vamos com calma tá?. - Me viro e o encaro, tenho que olhar um pouco pra cima pois ele é muito alto, ficamos nos encarando, sinto nossas respirações um pouco ofegante, aaii minha nossa senhora das calcinha molhada! Me ajuda, como não se sentir quente com esse homem me olhando assim? Me afasto um pouco.
— Vamos?
— Vamos sim, quero que você conheça meu cachorro depois, Bob irá te amar com certeza.
— Aceito. - Sorrir, eu amo animais, principalmente cachorros.Vamos pro ponto de ônibus, vejo algumas mulheres encarando ele, não as culpo, ele é muito lindo, mas não posso deixar de ter um pouquinho de ciúmes, ele é meu. Tá parei, mas eu sei que tem uma química muito forte entre nós, e não vou deixar isso se perder. O ônibus logo chega, entramos e nos sentamos.
— Então... Você quer ir ao parque amanhã? Ou cinema? depois podíamos ir a uma praça, levamos o Bob junto.
— Eu iria amar, pode ser cinema?
— Pode sim. - Falo e a sinto deitar a cabeça no meu ombro, o dia dela deve ter sido bem cansativo, afago seus cabelos em um carinho e um cafuné gostoso.
— Se continuar assim irei ficar acostumada. - sorri com a idéia de poder ficar assim com ela todos os dias.
— Já pode se acostumar por favor. - Ela solta um risada, e eu me derreto por dentro.Seu ponto estava próximo ela se levantou pra tentar puxar de novo a cordinha, sem sucesso.
— Acho que deviam levar em conta as pessoas baixinhas né? - Rir e puxei pra ela.
— Eu não sou baixinha, você que é um poste. - Falei de braços cruzados fazendo bico.
— Não faz isso, não tem idéia do quão linda fica bravinha. - Falo e a vejo corar, acabei rindo.
— Vamos ver se você vai achar isso quando eu não sair com você. - Falo e vejo sua cara de espanto, me segurei pra não rir.
— Tchauzinho Scott. - Saio e escuto seus protestos, mais não ligo, kskskk eu vou sair com ele amanhã, só quero ser maldosa mesmo. Depois aviso que vou, por agora deixa ele sofrer um pouquinho.Sigo pra casa, entro fecho a porta e vou pro meu quarto, vou pro banheiro já tomo meu banho, de banho tomado sigo pro meu closet. Só então vejo sua camisa, esqueci de entregar a ele, amanhã eu entrego. Vou pra cozinha comer algo.
//////
Quando ela saiu falando que não ia amanhã comigo, me senti um bosta! Será que ela não vai mesmo? Será que ela ficou ofendida? PARABÉNS SCOTT, MUITO BEM. SEU IDIOTA! Nem pra ficar queto serve, agora ela não vai querer sair comigo.
Chego de frente do meu prédio, comprimento seu Antônio, subo pego o elevador paro no meu andar e entro em casa sendo recebido por Bob, mas já não estou tão animado, Bob percebe isso é fica esfregando o fossinho na minha perna.
— Acho que ela não vai sair mais comigo garoto. - Falo acarenciando seus pelos, deixo minha mochila encima da bancada e vou direto pro quarto, entro no banheiro e tomo meu banho, saio visto apenas uma cueca como de costume, me deito na cama e fico vagando em pensamentos, será que ela vai se afastar de mim? Passo a mão no cabelo nervoso, tento dormir mas tá difícil, não demora muito e consigo dormir pensando nela.
//////
Terminei de comer subo pro quarto, será que mando mensagem pra ele? Será que ele ficou triste? Aiii... Vou mandar mensagem.
••••Mensagem On••••
— Bebê? Você tá bem? |23:09 √√
— Desculpa, eu tava brincando. |23:09 √√
— Amanhã passa aqui em casa, endereço xxxxx, te espero. Pode vir qualquer horário :-; | 23:10 √√••••Mensagem Off••••
Desliguei o celular e me deitei na cama. Tá eu chamei ele de bebê, e daí? Ele tem a cara de um bebê manhoso, e o jeito que ele ficou, sorri. Amanhã vou falar com ele, ele disse que tem um segredo sobre si que acha que ninguém vai aceitar... Não deve ser algo ruim, eu gosto dele.. com esse pensamento acabo dormindo.
°°°°°°°°
Acordo com meu garotão encima de mim, sorrio com isso.
— Bom dia garoto, como vc tá? Eu tô bem... Porém com medo dela não querer mais nada comigo.. - suspiro, pego meu celular e vejo suas mensagens, já fico nervoso. Vejo as mensagens e fico surpreso por ela me chamar de bebê, mas por dentro fico feliz, eu sou seu bebê, e logo estarei mamando, imagino meu leitinho saindo do seu seio... Só de imaginar... Banho geladoo, lá vou euuu. Me levanto vou pro banheiro tomo meu banho, me visto e vou tomar meu café da manhã, ela disse que eu podia passar lá qualquer hora, então umas 4 horas vou lá, queria ir agora, mas não posso abusar também. Então aproveito pra dar uma arrumada no meu Apê.
////
Acordo, me espreguiço, não tive uma noite muito boa porquê fiquei pensando no meu bebezão.. será que ele tá bem? Ele deve vir aqui mais tarde. Me levanto vou tomar um banho pra espantar a preguiça, vou pra cozinha tomo meu café da manhã e vou dar uma arrumada na casa, não que esteja suja ou desarrumada. Mas eu gosto de manter tudo limpo, organizado e cheiroso, termino vejo que já estava tarde, tomo um banho visto um short curto de pano fino e uma blusinha fina de alcinha sem sutiã, me jogo no sofá e coloca na minha série que infelizmente está no final :( Supernatural, aii meus meninos, continuo assistindo quando escuto a campanhia tocar, me levanto e vou até a porta, vejo ele.. todo lindo a maravilhoso, tinha um doguinho do seu lado, que ao me ver late e coloca a língua pra fora, mando eles entrarem, me abaixo e faço carinho no cachorrinho que por sinal estava amando, olho pra cima e encaro ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Ônibus
RomanceClara é uma Jovem de apenas 22 anos, sua vida é satisfatória para ela, trabalha como confeiteira. Ama sua profissão, não é uma moça de festas, sempre gostou de ficar em casa assistindo um filme ou maratonando uma série, seus pais morreram quando ela...