12 Capítulo

1.8K 125 0
                                    

         
Scott

Vou para meu apartamento com Bob, chego lá comprimento o Porteiro entro no elevador e coloco o meu andar, assim que o elevador para saio dele e entro no meu Apê, Bob vai pra cozinha onde deve ter alguma ração com água, esperto ele. Eu sigo pro meu quarto, tenho que arrumar as malas com minhas roupas e objetos pessoas, os móveis depois vou ver com a Laranjinha pra saber se ela vai querer algo pra mudança ou se vendemos e compramos outros do nossos gostos.

Começo pegando as roupas do guarda roupa, dobrando e arrumando nas malas pego todos os pertences, roupas sócias, cuecas, roupas casuais, TUDO. Vou ao banheiro pego meus outros pertencer como barbeador, shampoos, todos meus intens higiênicos, depois que pego tudo necessário desço com eles colocando no carro, subo de volta e pego os pertences do Bob como a caminha e as rações. Depois que arrumei e peguei tudo chamo Bob que vem e seguimos de volta pra casa da Laranjinha.

Chegamos lá, entro com a chave que eu tenho, deixo as coisas dentro do carro mesmo, fecho a porta e subo pro quarto da Laranjinha, vejo que ela está assistindo. Me aproximo dela, beijo seu pescoço e boca, cheiro seu pescoço, ela é muito cheirosa, e eu amo isso.

— Pegou suas coisas? - Ela pergunta me encarando com aqueles olhos verdes que eu tanto me amo.
— Peguei sim, eu tava pensando, você quer vender os móveis e comprar novos ? Com nossos gostos misturados... Você quem sabe amor, pra mim qualquer decisão tá bom, só quero me mudar logo pra nossa casa. - Falo e beijo sua boca mordendo de leve.
— Hmm... Não tinha pensado nisso, mas acho que seria legal nos comprarmos uns novos do nosso jeitinho, com a venda dos nossos móveis vai dar pra comprar uns bem legal e ainda deve sobrar dinheiro :-;
— Então vamos vender, vou ligar pra um amigo que é corretor de imóveis, ele pode colocar a venda, coisa rápida. - Falo sorrindo e ansioso pra mudança.
— Agora vai tomar seu banho, eu tenho que fazer as minhas malas ainda, acho melhor você levar as suas primeiro.. pra depois vir buscar as minhas, pois não vai caber, seu carro deve estar cheio já.
— Verdade.. pensando bem, vou deixar elas aqui, até nos resolvemos isso dos móveis. Só vou tomar meu banho e falar com meu amigo, em uma semana ele já deve conseguir vender.
— Tá bom. - Ela sorri e vem me beijar, seguro firme em sua cintura, apertando um pouco, ouço seu suspiro.
— Vou tomar meu banho antes que eu acabe fazendo uma besteira.
— Eu bem que gostaria... - Gemi manhosa em seu ouvido só pra provocar.
— Não me provoque sua Laranja safada. - dou um tapa em sua bunda e seu gemido me deixa de pau duro.

Me solto do seu aperto e vou pro banheiro, eu não quero perder o controle e ter a nossa primeira vez assim... Eu quero que seja especial pra minha Laranjinha, e pra mim também. Tomo meu banho, termino saio do banheiro com uma toalha na cintura, encaro a Laranjinha que está deitada concentrada na TV, sorrio com isso e vou até o closet pegando uma cueca e calça moletom, eu já tinha essas roupas aqui, deixei faz um tempo. Vou lá na garagem buscar as malas e coloco no quarto em um espaço que tem, deixo a caminha do Bob também, entro no quarto e me deito descansando, Bob sobe na cama se aconchegando nos nossos pés assistindo o filme. Me permito fechar os olhos por alguns minutinhos, abro os olhos quando sinto a Laranjinha colocar seu peito em minha boca e suspiro de alívio. Sugo seu seio rapidamente como um bebê esfomeado.

— Calma bebê.. devagar ou vai acabar se engasgando, eu não vou fugir, nem o leite. - Fala fazendo carinho em meu cabelo e eu relaxo os músculos mamando devagar, olho pra ela e vejo que ela me encara com ternura, esse olhar me deixa tão hipnotizado e apaixonado por ela. Me sinto tão bem que somente fecho os olhos e acabo dormindo com seu seio em minha boca.

|||||

Acordo sentindo os carinhos e o seu seio ainda em minha boca, sugo devagar, olho pra cima e vejo que ela está assistindo um filme, solto seu seio, mesmo querendo ficar ali tenho que falar logo com meu amigo sobre a venda dos imóveis, mando uma mensagem falando sobre o assunto, mandei a foto dos meus móveis e dos da Laranjinha, e ele falou que até uma Semana iria achar um comprador. Deixo o celular de lado e volto a atenção pro seio da minha mulher, seu seio está vermelhinho de tanto que suguei..  e me pergunto se está doendo.

— Amor?? - Chamo ela.
— Oi vida?
— Tá doendo? - Falo apontando pro seu seio e massageando devagar o local.
— Não, só um pouco sensível, é normal... Já pesquisei, não se preocupe. - Fala e me dá um beijo carinhoso, sorrio com o gesto e volto a mamar.

O Garoto do ÔnibusOnde histórias criam vida. Descubra agora