Agradecimentos

1.6K 94 25
                                    

Para sempre surguio na minha mente como uma inspiração ou uma lembrança não sei ao certo, ela foi como uma porta de saída do mundo para mim, eu a criei para que fosse perfeita.

Sina e Noah nessa fanfic tem uma conexão  perfeita, um amor incomparável, eles provaram que quando você realmente ama, você cumpre sempre o que prometeu mesmo que cometa erros como ambos cometeram, mas mesmo assim o amor sempre está ali para curar tudo.
Eles nos mostram o que realmente é um relacionamento saudável que mesmo com tudo eles nunca diminuíram um ao outro, nunca ofenderam um ao outro, eles passaram por muitas coisas, mas mesmo assim o amor continuou vivo como uma "chama que arde sem se ver".

Todas as histórias tem "finais felizes" e perfeitos, mas isso não é realmente o que acontece, eles cumpriram "até que a morte nos separe", mas ele nunca se quer tocou em outra mulher, porque mesmo que ela não esteja mais com ele, o amor deles é para sempre e único, ultrapassando até mesmo a barreira da morte.
Eles tiveram uma vida feliz, aproveitaram, não o suficiente, mas foi feliz, lindo e perfeito.
Eles estarão para sempre dentro de mim,  irei  lembrar deles para sempre, de que o amor realmente existe, de que não importa o tempo, a distância, nem mesmo a morte que faça um amor acabar, que tudo fica melhor quando você ama.

Como Noah e Sina,  viva cada minuto como se fosse o último, aproveite, experimente o amor, você vai  se machucar mas faz parte da vida, quem sabe um dia você encontre um amor igual ao deles, ou até mesmo viva algo parecido , caso não encontre algo que pareça perfeito  viva mesmo assim, enfim, só seja feliz.

Quem sabe um dia eu consiga fazer essa fanfic tornar_se um livro, mas mesmo que isso não aconteça já me sinto muito feliz e orgulhosa de expor minha imaginação.

Muito obrigada por tudo.

E lembrem_se vivam cada minuto, sintam o amor, sejam felizes, não se abalem e não desistam, tudo melhora sempre, vocês ainda vão viver muitas coisas.

Para sempre e sempre até o infinito ( Poppy e Rune - Mil beijos de garoto )

♡BIBIS

(Noah e Sina são pesonagens para mim, não são eles reais, mas sim eles na fanfic, pois o que rola entre eles na vida real nós não temos nada a ver, mas eles aqui, são especiais e perfeitos juntos)

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora