. Capítulo 26 .

5.7K 541 415
                                    

Em casa

Noah Urrea

Acho que a Sina tá aponto de me matar, o médico de atestado de 1 mês para ela, ou seja sem trabalhar por 1 mês, ela em vez de reclamar com o médico ela reclama comigo que deixei o médico fazer isso, eu mereço um torço desse?

A tia chata da Sina vêm semana que vem ela falou que ia ficar 3 dias aqui para ver o "pedrinho" e a sobrinha perfeita dela, eu mereço (revirando os olhos)

- Noah eu quero ir para o trabalho - sina fala sentada em frente à tv assistindo greys anatomy.

- não, você está de atestado então para de agonia e assiste a série quieta - falo olhando para a tv

- por que você deixou ele me dá essa merda de atestado?

- Sina você desmaiou no banheiro, teve convulsão e uma parada cardíaca, queria voltar a trabalhar normalmente? - pergunto olhando feio para ela.

- aff, vocêé insuportável- ela fala e cruza os braços.

- para de reclamar aproveita a folga - puxo ela para mim e a coloco deitada no meu colo.

- aff não quero folga - fala tentando levantar do meu colo.

- para de reclamar, fica quieta  - falo apertando ela.

- tá bom - ela relaxa no meu colo.

(●●●)

- papai, mamãe cheguei - vejo Pedro passar correndo pela porta e atrás Sabina com a mochila dele.

- oi meu bebê - Sina levar a e pega ele no colo - como foi a escola filho?

- foi legal mamãe - ele fala olhando para baixo.

- Pedro o quê  você aprontou ? - ela pergunta olhando para ele

- nada mamãe - ele fala dando um sorrisinho

- Sabi o quê  ele aprontou? - Sina pergunta pegando a mochila dele que tava com ela.

- não sei amiga, ele veio o tempo todo com esse sorriso aí no carro não faço a mínima ideia do que aconteceu.

- Pedro fala para mamãe porque você tá tão feliz e tão tímido ao mesmo tempo?

- já falei mamãe nada - ele diz e ela me olha, já sei ela quer que eu dê um jeito de descubri o que aconteceu.

- Pedro vem vamos colocar suas coisas no quarto e deixar a mamãe conversar com a tia Sabi - falo e Pego ele no colo e a mochila. - tchau Sabi- falo e subo as escadas.

- papai me ajuda a fazer a atividade  de casa? - ele pede sentando na escrivania.

- ta bom me dar as coisas deixa eu ver o que tem para fazer - ele pega a mochila abre e pega a agenda.

- papai a pro Hina pediu para a gente colocar a foto dos nossos papais quando se conheceram. - ele fala sorrindo

- eu vou ver alguma aqui - falo e Pego o celular para ver as minha fotos com a Sina.

- eu vou ver alguma aqui - falo e Pego o celular para ver as minha fotos com a Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora