6 meses depois
Sina Deinert
Vamos lá, se passaram 6 meses que o Noah anunciou tudo no início foi uma loucura os fãs vinham até o nosso prédio, meu Instagram cresceu muito hoje eu tenho 50 milhões de seguidores.
Com o passar do tempo fui ganhando reconhecimento na dança e na moda, já fui modelo de algumas marcas e o Pedro também.
Minha carreira de dançarina deu um pulo quando eu dancei para a Rihanna em um shows que ela fez em Los Angeles.
Noah voltou a cantar e se apresentar bem menos mas ainda faz muito sucesso, eu sou dançarina dele, a maioria dos shows que ele faz eu e o Pedro vamos juntos, ele sempre me chama no palco para dançar com ele, os fãs vão a loucura.
Sabina agora é minha empresária, saiu do emprego e agora toma conta da minha carreira.
Heyoon e Lamar abriram mais 4 escolas de artes, e claro eu e o Noah somos a propaganda.
Ainda moramos no apartamento, mas Noah quer comprar uma casa, para gente poder expandir a família.
A gente discute as vezes por conta de opiniões diferentes mas nada que não se resolva com ele me trazendo chocolate e carinho.
O louco que incendiou minha casa foi preso ele era meu vizinho obscado por mim.
Pedro está com 4 anos, ele fala poucas coisas erradas, meu bebê tá crescendo tão rápido.
Em comecei a ir no médico por conta das dores de cabeça, mas isso é assunto pessoal.
- amor - estamos em um hotel no Canadá, ontem Noah fez um show e vamos embora hoje o Pedro tá comigo.
- oi
- o vôo é as 3 da tarde, vamos almoçar para arrumar as coisas - ele pega o casaco para mim é para Pedro, aqui tá muito frio.
- vamos para casa né?
- não amor, eu não vou poder, marquei um show no Egito.
- Noah você disse que o de ontem era o último e o próximo seria em 4 meses - falo para ele brava enquanto coloco os sapatos de Pedro.
- eu sei meu amor, mas o do Egito é de caridade vou fazer show para ajudar a arrecadar dinheiro para um dos orfanatos da região.
- Mamãe vou no banheiro
- tá bom é amos te esperando. - Pedro vai andando até o banheiro - Noah assim eu não consigo ter raiva de você amor - vou até ele é lhe dou um beijo.
- eu sei que não, você quer ir comigo amor?
- e o Pedro ele tem que voltar para ir para a escola não posso ir amor.
- pede para a Sabi ficar com ele, ela não vai voltar?
- mas para ele ficar sozinho sem a gente
- amor só vai ser 2 dias, vem comigo para o Egito por favor amor.
- tá bom - suspiro - mas fala com a sua mãe para ajudar a Sabi, eu vou falar com ele.
- obrigado te amo - ele segura meu rosto e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...