Conversa
Maratona (3/3)
Não esqueçam de votar. Boa leituraNoah Urrea
E aqui estamos nós sentados no sofá da mama, tomando suco com empada. Minha mãe tá tão feliz que seus olhos estão brilhando desde que chegamos, ela sempre quis netos, mas minha irmã mais velha Lindsay não casou nem nada, ela é do FBI e trabalha do outro lado do país, e não teve filhos, nem mesmo muitos namorados.
Minha mãe queria que eu desse netos para ela, mas quando fui embora ela disse que não aceitaria neto nenhum, a não ser da Sina e aqui estamos nós realizandoo sonho da mama.- ok vamos conversar sério agora - mama fala sentando no sofá ao meu lado.
- conversar o quê? - pergunto
- vocês - ela aponta para mim é Sina - o que resolveram?
- como assim mama?
- Noah você foi embora baixou minha menininha sozinha, como estão agora?
- mama eu já pedir desculpa e ela me perdou.
- Sina? - ela olha apra Sina
- Wendy você sabe que eu amo ele, independente do que ele faça eu sempre vou perdoa-lo
- eu sei sina, mas mesmo ele sendo meu filho ele te machucou muito e ainda tinha o meu bebê.
- eu amo ele, e o conheço de verdade.
- Noah, você pode ser meu filho - ela me olha seria - mas eu vou te falar, se fizer isso de novo não tem desculpa vou ficar do lado dela.
- tá bom mama.
- e Sina se você decnovo me ignorar, eu não vou te perdoar eu sempre te dei apoio, sempre te apoei, não sei porque fez isso, eu era sua sogra, mas não só isso eu era como sua mãe, eu deveria saber e eu teria te ajudando.
- desculpe Wendy.
- tudo bem, agora eu vou aproveitar o meu netinho. - ela vai até Pedro que estava sentado no tapete - não é a amor da vó.
- sim mama - Pedro fala
- Pedro ela é minha mama - Noah fala figindo está bravo.
- deixa eu chamar a vovó de mama papai, por favor - ele junta as mão e faz biquinho.
- Tá bom
- eeeee vamos brincar mama - ele bate palmas
- mama toma conta dele para mim, vou ver meu quarto com a Sina tá bom?
- ta vão lá, mas lembre-se eu e o Pedro estamos aqui em baixo - ela sorri maliciosa e Sina cora.
- mama - a repreeendo
- vão logo - ela fala dando tchau.
Pego a mão da Sina e a puxo para o andar de cima da minha antiga casa, passávamos muito tempo aqui, eu amava fotografia, tenho fotos dela por todo o meu quarto, levei algumas mas deixei muitas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...