. Capitulo especial .

2.3K 167 172
                                    

20 anos depois

Pedro Deinert Urrea

Já se passaram 20 anos desde de que a mamãe se foi, ainda sentimos muito a falar dela.

Depois de 1 ano que ela morreu nos nos mudamos para Nova York, minha mama veio junto para ajudar meu pai a tomar conta da gente. A nossa antiga casa ainda continua lá, todo ano na data em que a mamãe morreu nos vamos lar relembra da nossa rainha, de como sentimos falta dela.

Júlia lembra muito dela, lembra do dia em que foi adotada, minha irmãzinha hoje tem 26 anos e é uma das modelos mais lindas do mundo, a 3 anos a Channel fez uma coleção em homenagem a minha mãe e a modelo principal foi ela

Não é me gabando mas minha irmã é a coisa mais linda do mundo, e assim como minha mãe ela luta por seus próprios direitos, e ajuda vários orfanatos em seu país natal, e lembrando ela tá noiva do Bruno Miler um ator de série não muito famoso, tenho ciúmes da minha irmãzinha, mas não posso fazer nada.


Meu pai, ele foi meu maior exemplo, ele foi tudo para mim, eu sei que ele sofre até hoje com a morte da mamãe e mesmo depois de 20 anos ele nunca tocou em outra mulher, ele fez de tudo para que tanto eu como a Júlia seguimos nosso sonhos, ele sempre esteve lá, mas piores épocas, quando eu desenvolvir depressão profunda na adolescência ele estava lá ele me apoiou, ele me ajudou, mesmo quando a Luna engravidou de mim quando tinha 19 anos e perdeu nosso bebê, ele estava lá, ele me lembro dele e da mamãe, ele sempre será meu herói.

Eu e a Luna estamos casados e temos uma filha de 4 anos o nome dela é Sina Gadriela em homenagem a mamãe, eu me formei em neurocirurgia e a Luna é Cardiologista, trabalhamos no mesmo hospital, sempre estamos juntos. Eu estou tentando descobrir a cura para o tipo de tumor que a minha mãe tinha, para um dia ninguém mais sofre como nos sofremos.

Sina minha mãe, minha guardiã, meu anjo, minha gerreira, eu sinto tanta falta dela, dos carrinhos, do sorriso, de me acorda com os beijos dela, de ela sempre está lá para mim apoiar de ser, a melhor mãe, e de ser a minha mãe, eu nunca vou esquesse-lá, ela Sempre será a minha maior inspiração e a minha maior saudade.

- Pedro - escuto meu pai Chamar

- oi pai - ele vem até mim com o computador.

- 20 anos hoje papai que ela nos deixou - Júlia fala encostando a cabeça no ombro do nosso pai e de novo e suas lágrimas caem de seus olhos.

- é 20 anos que estou sem a minha pequena - ele fala e suspira, ele a ama tanto.

- vovô- Gaby entra na sala e corre para o colo do avô.

- oi minha pequena Sina - ele dá um beijo nela - você parece tanto com sua avó querida.

- ela é linda como eu vovô? - ela pergunta sorrindo.

- sim minha pequenina ela era tão linda como você.

- oi sogro - minha esposa vai até ele e beija sua cabeça.

- oi querida.

- Mamãe o vovôdisse que eu sou igual a vovó

- você é mesmo querida igual a tia s
Sina tão linda como ela. - Minha filha abre o lindo sorriso que lembra tanto o da minha mãe.

- vovô você sente saudades da minha vovó?

- muito pequenina, a sua avó foi o amor da minha vida a pessoa que eu mais amei no mundo, ela me troxe a luz, o sorriso dela foi e sempre será o combustível para eu viver, a sua vó sempre foi a mulher mais linda para mim, ela foi a minha vida, eu a amo daqui até a Lua para sempre e sempre...

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora