Compras
Sina Deinert
Estamos no carro indo em direção ao centro, Júlia tá toda animada dançando com as músicas agitadas que Joalin colocou no som.
- toma água filha - dou a garrafinha para ela, que toma e me devolve.
- Sina vamos primeiro na loja de vestidos de noiva e depois vamos fazer as fotos, Kristian me ligou e disse que pode ser as 18h as fotos, tudo bem para você?
- para mim tá ótimo, mas que não demore muito para a Júlia não cansar, não é bebê?
- xim mamãe
- tá quem vai ser suas madrinhas? Você ainda não falou. - Joalin pergunta
- a Sabina a Heyoon e a Any.
- eu já sabia - Sabina fala jogando o cabelo.
- e eu? - Joalin me olha triste
- calma amiga você vai ser minha dama de honra vai abri o casamento.
- olha como eu tô importante Sabi - ela fala provocando Sabina.
- cala a boca joelho.
- não me chama assim - Joalin fala brava
- j.o.e.l.h.o - ela soletra na cara dela.
- vai se fuder Sabina - ela fala e eu tampo os ouvidos de Júlia.
- Ei tem criança aqui sem xingamentos, tão parecendo duas adolecentes.
- desculpa amiga mas ela que começou - Joalin fala.
- eu não comecei nada.
- cala a boca você duas - repreeendo as duas e elas se calam
- chegamos- Sabina fala e estaciona o carro
Desço de carro tiro o cinto de Júlia pego ela no colo e a nossa bolsa.
- Sina Deinert - a mulher aparece com um sorriso no rosto.
- eu mesma - falo ajeitando Júlia no meu colo
- é um prazer recebe-la aqui, vamos achar o melhor vestido para você.
- ótimo. Essa são Sabina - aponto para a mesma que está atrás de mim - e Joalin - aponto para mesma - minha madrinha e minha dama de honra.
- prazer meninas
- é essa aqui é minha filha Júlia- aponto para menina que está brincando com meu cabelo
- quem não conhece essa princesa - ela analisando minha filha no meu colo.
- vamos ver esse vestidos - Joalin fala entrando na loja.
- ok meninas vamos para o vestido da noiva, Sina como você quer seu vestido?
- a atendente pergunta.- uma coisa mais leve, simples, delicado, mas perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...