. Prólogo .

13.6K 793 479
                                    

O início

Anos antes

Sina e Noah e conheceram na escola, típico romance adolecente. Se conheceram no ensino médio.

Sina menininha de 15 anos, no 1° ano do ensino médio, tímida e inteligente, mas muito bonita, chamava muita atenção pala sua beleza, simpática e o lindo sorriso.
Noah o popular, capitão do time, tinha todas que queria, mas se apaixonou pela novata do 1° ano, algo nela o enfeitiçou.

Eles eram o casal perfeito, ele fazia tudo por ela, ele ia buscar ela em casa para ir para escola, andavam de mãos dadas pela escola, mesmo quando ele acabou a escola, ia levar e buscar ela todos os dias, saiam juntos, eram realmente perfeitos.

Ela era muito apaixonada por ele sempre foi, só ele, nunca olhou para ninguém.

Sina estava no último ano na escola, ela estava muito feliz pois iria acabar a escola e iria ter a vida que tanto sonhava com o amor da sua vida.

Mas ele foi embora sem mais nem menos, só deixou uma carta para ela falando que a amava mas ele precisava ir embora, seguir sua carreira, pediu desculpa por ter ido. Ela perdeu o chão, ele foi embora sem mais nem menos a abandonou, ela o amava, mas ele escolheu seguir a carreira dele, em vez de ficar com ela.

Depois de 2 semanas que ele foi embora, ela voltou para escola e todos zombavam dela, pois ela achou que ele gostava dela. Mas ela tinha Sabina sua melhor amiga que a defendia de tudo e todos.

Um dia na escola ela passou mau, e decidiu fazer um teste de gravidez, e deu positivo, além de está destruída por ele ter ido embora, agora estava grávida aos 17 anos do seu ex namorado que a abandonou.

Seus pais não aceitaram, e ela tave que ir embora, foi morar com Sabina em um apartamento, conseguiu um emprego como professora de dança, e decidiu ter o seu bebê, seu pequeno Pedro.

Ele é tudo para ela, tudo que ela faz gira em torno dele, ela não contou para Noah sobre Pedro, o bloqueou em todas as redes sociais.

Ela teve a ajuda da melhor amiga em tudo, inclusive é madrinha do Pedro.

Um menino muito educado e lindo, ama a mãe, mas sente muita falta de um pai.

Noah Urrea cantor famoso, mas não é feliz, ele se arrepende tanto de ter a deixado, ele a ama de verdade, mas foi burro e a abandonou. A mídia fica no seu pé para saber quem é a dona do coração do Noah e quem é a inspiração para suas lindas musicas românticas.

Depois de uma pausa na carreira ele agora vai voltar para sua cidade, depois de 3 anos. O que será que vai acontecer?

○♡○

Oi amores, essa fanfic é inspirada em uma música que vocês vão saber no final da fanfic, espero que gostem, dessa história.

Se vocês leram não tem spoiler para os outros

Desculpem os erros

Votem ☆

Comentem

♡ Bibis Firra

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora