. Capítulo 15 .

7.6K 561 139
                                    

Te amo pequena

Flashback on

Noah Urrea

Leiam com a música

Tem 2 meses que a aulas começaram, estou tentando aproveitar, mas ainda me sinto vazio, como se faltasse alguma coisa para ser perfeito.

A garota nova, o quê dizer dela? Perfeita, mesmo sendo de outra turma ela sempre tá comigo, viramos muito amigos. Não sinto só amizade por ela, eu me apaixonei por ela, pelo cabelo, pelo cheiro, pela voz e principalmente pelo sorriso, ela nem parece ser real, tão pequena, mas tão completa, eu realmente gosto dela.

Hoje eu chamei a Sina para sair, tenho uma surpresa para ela, não quero que seja só minha melhor amiga, eu quero ela perto de mim, quero abraça e beijar ela quando eu quiser, quero ser só dela e ela só minha, quero ela como minha namorada. Vai ser um pouco difícil ela só tem 15 anos e eu 17, sempre dizem que o namoro adolecente, não vai para frente, mas estou disposto a mudar isso, quero ela pra sempre.

- Sabi, tá tudo pronto? - pedir para a Sabina me ajudar com o pedido.

- tudo, eu tenho certeza que ela vai amar - ela fala sorrindo.

- eu realmente espero- falo nervoso.

- calma, Noah, ela vai amar - ela fala e da um tapinha no meu braço - tá relmante apaixonado né?

- muito, nunca me senti assim, aquela baixinha mexe com a minha cabeça. - falo sorrindo lembrando do quanto ela é linda

- ela também tá apaixonada por você, desde o primeiro dia ela é caidinha por você.

- e eu por ela.

- é só falta latir - ela fala e sorrio

- vai ser difícil, somos só adolecentes, mas vou fazer de tudo para ela ser a garota mais feliz desse mundo.

- aí meu noart lindo - ela fala batendo palminhas.

- o que vocês tão falando? - Sina aparece atrás de Sabina.

- nada - falo nervoso

- Noah eu te conheço por que tá nervoso? - é realmente ela me conhece muito bem

- Nada, eu preciso ir - falo e me levanto- até mais tarde pequena - falo e dou um beijo na testa dela.

- até Noah - ela fala e sorri, mas esse sorriso vai me matar.

(●●●)

Vou pedir ela em namoro na sacada de um prédio abandonado, que sempre vamos para olhar o pôr do sol, ela é apaixonada pelo pôr do sol, mas ele realmente a reflete, ela é o meu sol, minha estrela central, me ilumina todos os dias.

É por volta de 17:15, estou agora no terraço do prédio, esperando por ela, falei para no encontramos aqui, eu tô nervoso, nunca fiz isso antes, mas eu tenho certeza de que ela é a pessoa certa.

- Noah, cadê você? - escuto sua voz de anjo.

- Aqui pequena - falo tremendo, calma é agora ou nunca.

Vejo ela vindo com um vestidinho florido acima da joelho, com um tênis, ela tá perfeita como sempre.

- No...ah- Ela fica paralizada quando vê que eu estou com um buquê na mão.

- oi pequena - falo sorrindo para ela.

- para que isso? - ela fala chegando perto

Coloco o buquê encima do para-peito, Pego as mãos dela, estão tremendo e ela me olha assustada

- Sina tem 2 meses que eu te conheço, mas desde o dia que você desçeu daquele carro naquela manhã quente, uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo, eu senti que você era única e perfeita. Me apaixonei por você assim que te vi. Podem falar que não existe amor a primeira vista, mas ninguém sabe o que você fez comigo quando eu te vir. Podemos ser novos demais, mas eu não ligo, eu quero você você. Você é o meu sol que me ilumina, me traz felicidade, me faz sorri. Eu amo sua voz, seu cabelo, sua pele macia, eu sorriso, eu amo você. Então aceita ser minha namorada pequena? - pergunto segurando as mãos dela e colocando no meu peito, ela abre um sorriso lindo.

- também sou apaixonada por você desde que te vi, eu também amo você. Sim aceito ser sua namorada

Ela abre um sorriso lindo no qual eu sou apaixonado, seguro a cintura dela e a pego no colo, ela entrelaça as pernas no meu tronco e as mãos no meu pescoço, olha no fundo dos meus olhos como se estivesse analisando o que eu estava pensando, puxo ela para mim e começo um beijo cheio de carinho e amor, nossas bocas se encaixam perfeitamente, ela tem gosto de chocolate, ela se prende cada vez mas no meu corpo, afaga as mãos no meu cabelo, seguro as coxas dela a sustentado sobre o meu corpo.
Paramos o beijo é ela me olha com os lábios e o resto todo vermelho.

- te amo pequena

- te amo bebê

○♡○

Oii amores. Veio uma inspiração do nada,( devia estudando? devia, ? Não, mas blz) gente eu amei esse pedido, eu apaixonada.

Gostaram do flashback do pedido de namoro?

Votem ☆

Comentem ♧

♡ Bibis Firra

Primeira foto de casal a 6 anos atrás ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeira foto de casal a 6 anos atrás

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora