. Capítulo 40 .

3.7K 361 166
                                    

Casa nova

Noah Urrea

2 semana depois

Hoje é o dia da mudança. Júlia passou uma semana dormindo na nossa cama, pois tinha medo de dormir sozinha, nós estamos entrando em processo de adoção, está um pouco complicado pois ela é de outro país, mas tudo com dinheiro acontece.

Eu e Sina tiramos um tempo para cuidar dela e do Pedro, mas hoje nos vamos nos mudar, eu reformei toda a casa, Sina ainda não foi lá, mas está anciosa.

Vamos fechar o apartamento e deixar para quando as crianças creserem se ela quiserem morar sozinhos já tem uma casa para eles.

- Amor vamos logo - Sina me abraça manhosa.

- calma tô terminado de pega as coisas pequena - beijo sua testa e ela sorri

- tô anciosa - ela fala esfregando as mãos enquanto tremino de fechar as malas.

- eu sei, mas você vai amar - pego a caixa e saio para o carro e coloco no fundo

- o Pedro e a Júlia estão na casa da Wendy ela vai levar eles lá a noite, que é quando terminamos de arrumar nossas coisas. - ela fala e arruma a mochila no fundo do nosso Jeep.

- vem vamos conhecer nossa casa - puxo ela para mim que sorrir.

- eu te amo tanto Noah - ela beija meu rosto

- você nem parece real pequena - Seguro a cintura dela é a trago mais para mim, beijo seus lábios de forma calma, paramos o beijo por falta de ar.

- meu amor - ela me dá um selinho e sorrir.

- minha pequena - pego ela no colo - as vezes eu fico pensando na sorte que eu tenho em ter você na minha vida é tão perfeita - beijo seu rosto e ela fica vermelha - por ainda sente vergonha de elogios pequena?

- eu acho que você exagera amor

- eu só falo verdades pequena - coloco ela no chão e lhe dou um selinho

- vamos para nossa casa - ela abre um sorriso lindo

- vamos

Entramos no carro pego a mão dela e ligo o carro. Dirijo por cerca de 15 minutos até chegar na grande entrada da casa.

- bem vinda a sua nova casa amor - ela olha admirada

- Noah é perfeita

- Noah é perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora