Tudo bem?
Noah Urrea
Eu não sei quanto tempo vou passar, aqui e não quero ficar sem fazer nada, eu vim para mudar um pouco a rotina e ter uma vida normal de volta.
- Jojo- chamo, ela estava se arrumando para ir para o trabalho.
- oi Noah - fala escovando os cabelos.
- será que tem alguma vaga para trabalhar lá na escola de artes?
- para que você quer saber? - ela me olha confusa.
- Não sei queria trabalhar lá.
- Noah, você é famoso e tem dinheiro suficiente, para que quer trabalhar em uma escola de artes.
- não sei, só quero ter uma vida normal.
- meu Deus Noah, você sabe como é trabalhar em uma escola cheia de crianças e adolescentes?
- não, mas eu aprendo.
- ok, a Heyoon tava atrás de um professor de canto e violão
- ótimo eu sei fazer os dois.
- mas você tem que ir conversar com ela, vê o que ela fala, quem sabe você consegue.
- Jojo, fala de mim para ela, diz que eu sou bom no que faço.
- o que eu ganho com isso? - ela me olha debochada.
- hum?! Pão de queijo que tal.
- fechado - ela aperta minha mão.
- vou com você hoje, aproveito e falo com ela.
- ok, estou terminando de me arrumar e a gente pode ir.
- valeu jojo, te amo- dou um beijo na bochecha dela é saio feliz.
- também te amo chato.
Fui para o quarto que eu estava, me trocar, eu quero muito esse emprego eu sou bem qualificado para o cargo, mas tem um detalhe, a Heyoon é uma das melhores amigas da Sina, ou seja, ela deve me odiar menos chances para mim.
- vamos Noah - Joalin grita da sala
- estou indo.
(●●●)
Já chegamos na escola, Joalin já foi para a aula, eu estou sentado no pátio, esperando a Heyoon me chamar.
- Noah pode vir - Heyoon sai e me chama, levanto e vou até à sala e entro.
- oi Heyoon
- oi Noah, o que você quer de mim? - ela pergunta olhando para o computador.
- eu quero um emprego - ela para de olhar para o computador e me olha
- olha só o cantor famoso Noah Urrea quer um emprego em uma escola de música - Heyoon debocha.
- é sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...