. Capítulo 28 .

5.3K 373 494
                                    

Desculpa amor

Noah Urrea

Eu não fiz nada, não mesmo eu só a cumprimentei e nos conversamos um pouco no final ela me deu um beijo eu fui para trás e disse que estava de novo com a Sina.

Não contei para Sina para ela não ficar chateada e não foi nada muito importante achei que ela não ligaria, mas foi totalmente ao contrário, ela ficou bem chateada da para ouvir ela soluçar, estou sentado na porta do quarto, só ouvindo ela soluçar, já são 1 da manhã e ela não para de chorar. Quer saber chega.

Abro a porta devagar ela está deitada na cama toda encolhida soluçando baixo.

- amor - chamo e ela embrulha a cabeça

- Sai Noah - ela fala com a voz fraca.

- pequena - vou até o lado da cama dela é sento na ponta - eu não fiz nada juro.

- e por que não me contou então?

- amor não foi importante ao nível de eu precisar te contar. - puxo a coberta da cabeça dela - olha para mim por favor - falo e ela nega. - amor não chora

- você mentiu para mim- ela fala e começa a soluçar de novo

- amor para - ela sempre foi assim, sei que elaé insegura, ela sempre chora quando algo a incomoda, não é um choro simples é compussivo - pelo amor de Deus para de chora.

- não consigo inferno - ela fala soluçando.

- vem aqui - tiro as cobertas dela, puxo seus braços e ela senta na cama, Pego suas mãos. - eu amo você,  ela ficou no meu pé todos esses anos e eu nunca dei bola, por que faria isso agora? Que eu tenho você só para mim, que tem o nosso filho.

- eu não sei Noah.

- amor eu não te contei por ser insignificante na minha vida ela ter aparecido.

- você não tá mentindo? - uma lágrima escorre pelo seu rosto vermelho

- amor - beijo onde a lágrima estava escorrendo - eu não tô mentindo - acaricio seu rosto - eu sempre amei você, eu nunca tive ninguém depois de você e já falei isso, foi e sempre será só você pequena - olho profundamente nos olhos dela.

- Noah eu não gosto dela, ela sempre foi toda atirada para cima de você, tenho medo de ela te tirar de mim - ela coloca as mãos no rosto.

- ela não vai me tirar de você meu amor, se nem a distância e o tempo me tirou de você por que uma simples garota vai fazer isso?

- aí Noah eu sou insegura

- eu sei mas vamos trabalhar nisso ok? - ela assente

- e a Sarah?

- meu Deus, como eu esquessi esse seus ciúmes? - falo e ela me dá um tapa

- cala boca - ela cursa os braços

- a Sarah é atiz amor, ela participou de um clipe comigo e a mídia enlouqueceu  achado que estávamos juntos, mas não eu nunca tive nada com ela nem um beijo.

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora