. Capítulo 9 .

8.6K 588 503
                                    

Sina Deinert

Pedro não desgrudou do Noah, foi o tempo todo papai, é fazer o que são 3 anos sem se ver estou feliz por eles.

Estamos no hospital ainda, mais tarde ele vai receber alta. Ele está muito melhor, mas mesmo assim, eu sou mãe ainda fico preocupada e por conta disso minha cabeça está doendo muito. Agora ele tá dormindo e Noah saiu para pegar algo para comer. Estou sentada ao lado da cama de olhos fechados por conta da dor.

- Sina está tudo bem? - abro os olhos e vejo Noah colocando umas sacolas na mesa do quarto.

-estou sim - respondo me levantando - o que você trouxe? - fui até onde ele estava, me levantei e tudo escureceu, parei um pouco e esperei tudo voltar ao normal.

- Sina - Noah vem até mim e segura minha mão - o que você tá sentido?

- só dor de cabeça não dormir direito - respondo voltando ao normal.

- toma um remédio

- não tudo bem depois passa - falo olhando o que ele trouxe na sacola - o que é para mim aqui?

- pega o que você quiser - ele fala sentando no sofá que tem no quarto, pego me lanche e sento na poltrona ao lado da cama. - não senta aqui comigo - Noah fala e faz bico, sorrio e vou até ele.

- satisfeito? - pergunto ele abre um sorriso.

- muito - ele fala e me abraça de lado.

Ficamos ali comendo em silêncio, pensei que minha cabeça ia parar de doer mais nada, eu realmente preciso dormir.

- Sina, você precisa tomar um remédio- ele fala e dava para ver a preocupação no olhar dele, isso me fez lembrar anos atrás

Flashback on
6 anos antes

Faltei a escola hoje, não tô me sentindo nada bem, acredito que eu esteja de virose, minha imunidade é horrível eu vivo doente.

Meu celular não para de vibrar, mas minha cabeça doendo muito, então nem pego. Estou deitada na minha cama, é por volta de 10 da manhã, escuto a campainha tocar, embrulho minha cabeça e me envolvo na cama, escuto minha porta abri

- Amor? - escuto aquela voz rouca, do meu namorado.

- hum - resmungo e sinto ele sentar na minha cama.

- Por que não foi para a escola minha princesa? - ele fala tirando a coberta da minha cabeça.

- doente - falo olhando para ele, ele faz uma cara de preocupado e coloca a mão na minha testa.

- você com febre amor - ele levanta e pega o termômetro e coloca no meu braço. - por que não atende o telefone? - ele deita ao meu lado e me puxa para seu peito, eu amo o cheiro dele.

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora