. Capítulo 16 .

7.4K 498 380
                                    


Eu sei eu sumir de novo, desculpa aí, estava na loucura da escola, bloqueio criativo, mas tô de volta a ativa.
Obrigado pelos 24k, amo vocês.

Casa


Noah Urrea

Os bombeiros já apagaram as chamas, mas tem uma equipe da Polícia aqui não entendemos muito bem, porque eles estavam aqui.

- Olá vocês moravam aqui? - uma bombeira e um policial se aproximam.

- sim - fala Sina e Sabina juntas

- Prazer meu nome é Diarra, sou sargento do corpo de bombeiros e eesse é Bailey -  ela estende a mão para nós que apertamos.

- como tudo isso aconteceu? - pergunto a eles.

- não foi um incêndio acidental - o policial fala e todos nós nos olhamos.

- como assim? - Sabina pergunta assustada

- na porta do fundo tinha sinal de arrombamento, quem fez isso foi esperto, ele colocou fogo dentro da parade, por um dispositivo, muito usado por incendiários.
(N/A = desculpa gente, mas eu sou viciada em Chicago fire, então sei muita coisa sobre incêndio, temporadas de experiência kkkkkkk)

- mas quem faria isso? - Sina pergunta.

- ele queria uma das duas, pois tinha coisas quebradas nos quartos - o policial fala.

- achamos isso no fundo da casa - ela olha para o papel - Sina? - ela fala e Sina pega o papel.

- o que diz? - pergunto

Bilhete

Sina Maria, quanto tempo, talvez nem se lembra de mim, você nunca me viu mesmo.
Mas eu quero que sabia, que estou aqui para me vingar e não vou parar até você, o seu namoradinho famoso e esse bebê sofrerem.
Eu sei tudo sobre você, sabe a destruição que esse fogo causou, então se você estivesse dentro começaria por você.
Se prepare sina, a minha vingança está chegando.
Beijos do seu admirado secreto!!!
B

ilhete

Ela leu o bilhete e ficou em choque estática, Sabina pegou o papel da mãe dela e eu a abracei, Pedro ainda estava no meu colo dormindo.

- Você conhece essa pessoa? - Diarra pergunta e ela nega

- tem ideia de quem seja? - o policial pergunta e ela nega novamente - um vizinho, ex namorado ou algo do tipo?

- não eu não - ela fala em pânico

- não se preocupem nos vamos resolver, vai para casa descansar, qualquer coisa entramos em contato - Diarra fala, sorrindo para nós

- obrigado mesmo - Sina fala e se despedi dela.

- ok amiga, é melhor eu ir preciso descansar e assimilar tudo - Sabina fala e abraça Sina e deixa um beijo na testa do Pedro - e melhor você ir também, Noah leve ela para casa - ela fala e vai em direção ao seu carro.

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora