. Capítulo 11 .

7.7K 575 240
                                    

Dorme aqui

Noah Urrea

Estávamos sentados na mesa comendo, Sabina tá na minha frente e Sina do meu lado, Pedro ainda não acordou.

- como foi lá no hospital? - Sabina pergunta para Sina.

- eu quase morrir do coração.

- aí amiga desculpa não poder ir lá tava presa no trabalho

- tudo bem Saby eu entendo perfeitamente - continuamos comendo.

O telefone de Sabina toca, ela levanta e vai atender, Sina evita o máximo me olhar.

- Gente eu preciso ir na casa da minha mãe, meu pai embarcou eu uma viagem de emergência e ela tá sozinha vou dormir com ela, tudo bem para você sina?

- sim, tudo bem- ela fala mas percebo que ela tá um pouco incomodada com a notícia.

- eu sei que você odeia dormir sozinha, mas eu preciso ir - odeia dormir sozinha, como assim?

- não amiga tudo bem, pode ir não se precupa - ela fala e Sabina da um beijo na bochecha dela é sai.

Coloco os pratos na pia e começo a lavar ela continua sentada mechendo no telefone, ela coloca o telefone de lado e abaixa a cabeça, enchugo as mãos e sento do lado dela, pego sua mão.

- o que ouve Sina?, você tá bem?

- não nada, tudo bem - ela responde passando a mão nos cabelos.

- a cabeça ainda tá doendo?

- não já passou - ela fala e levanta - vou ver o Pedro - ela sai e entra no corredor, não entendi nada.

Estou arrumando as coisas olho no relógio já são 22:00 horas, vou até o quarto da Sina é ela tava deitada na cama olhando para o abajur.

- Sina, eu já vou, precisa de alguma coisa? - pergunto e ela nega - tá tudo bem? - sento do lado da cama, pego a mão dela acariciado.

- tá tudo bem pode ir - ela fala fechando os olhos, ela tá muito estranha.

- quer conversar? - ela nega - tá bom tchau- falo e dou um beijo na cabeça dela.

Saio da casa vou até o apartamnto da joalin, como tenho a chave, entro tomo banho e deito na cama, mas não consigo dormi, fico olhando para o teto, o relógio indica que já é 1 da manhã, meu celular toca olho para o visor e meu coração parar, o nome da Sina brilha na tela, pego é atendo

Ligação on

Sina, tudo bem ?

Noah
Eu com medo..
Vem dormi aqui
Por favor

Com medo de que?

Noah por favor,
Depois você pregunta vem

Chego em 10 minutos

Obrigado

Ligação off

É muito estranho ela me ligar, ainda mais a essa hora agora tô preocupado. Visto uma camisa pego meu telefone carteira e o celular, corri para o carro e vou para a casa dela. Chego na porta bato e ela atende, com certo receio.

- Sina o que ouve? - falo entrando na casa, acabo não fechando a porta.

- fecha a porta- ela fala eufórica

- calma vou fechar - vou até a porta e tranco, ela anda em todas as janelas fechando um por uma ela tava anciosa.

- vê se essa tá fechada - ela fala e olho para trás e fecho a janela - tá tudo fechado tem que tá tudo fechado - ela começa a olhar as portas todas, rápido ela tava suando.

- ei, calma, tá tudo fechado- falo e a abraço, ela vai se acalmando no meu peito - por que tá tão nervosa?

- eu não sei - ela vai ficando mole, e a sustento.

- Sina - sento no sofá e coloco ela do meu lado - o que ouve?

- não sei - ela fala como se tivesse chapada.

- po rque tá trancando tudo?

- tô com medo, de alguém entrar- ela fala bem baixinho, parecia que tava alucinado.

- ei não fica com medo, eu tô aqui - falo e abraço ela - vem vamos, você tem que tomar banho - falo e estendo a mão para ela.

- não consigo levantar - ela fala encolhida no sofá.

- como assim?

- minhas pernas estão sem forças - ela fala bem baixinho.

- ok vem - pego ela no colo e a levou para o banheiro - consegue tomar banho? - ela nega com a cabeça - eu vou te dar banho tudo bem? - ela assente, é estranho a muito tempo não vejo ela assim tão vulnerável, ela estava indefesa e ela não é assim - eu preciso da sua autorização para te dar banho.

- pode - ela fala e fecha os olhos, puxo a blusa dela, e tiro os shorts, já que ela tá alucinado ligo o chuveiro frio e a coloco embaixo, ela treme ao sentir a água gelada no corpo dela.

- calma vai te ajudar - falo e a coloco debaixo da água, ela está apoiada nos meu braços, não se move, está de olho fechado, se eu soltar ela cai, termino o de dar banho nela, e a enrolo na toalha, a enxugo e pego ela no colo e levo até o quarto. - vou pegar uma roupa para você - pego uma camisa que é minha que eu troxe, puxo ela e visto.

- obrigado- ela deita na cama e se encolhe na coberta.

- vou tá na sala - falo saindo

- Noah - ela me chama - fica aqui - ela coloca a mão ao lado dela.

- tem certeza - pergunto e ela assente, vou até a mini cama que ela tem, puxo para quase em cima de mim, só assim para dar nos dois ela se aconchega nos meus braços e adormece, eu estava com saudades disso.

○♡○

Oii amores masi um capítulo hoje, inspirada

Votem ☆

Comentem

♡Bibis Firra

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora