. Capítulo 42 .

3.6K 366 170
                                    

Let me be your last first kiss

Noah Urrea

Já está anoitecendo e Sina não levantou da cama, tentei de tudo mas ela só recusa, e não aceita meus toques, isso tá me matando, mas eu entendo ela.

- pequena - sento na cama e ela estremece - vem aqui amor - me encosto na cabeceira e bato na minha coxa.

- não Noah- ela fala e se enrola na coberta.

- por favor pequena confia em mim, eu nunca te faria mau, não faria nada que você não permitisse - ela se vira para mim é vejo seus olhos vermelhos.

- Noah- ela choraminga e deita no meu colo - eu te amo - ela beija meus lábios.

- eu também te amo pequena, nunca faria nada sem sua permissão, nunca, eu te respeito meu amor, o corpo é seu eu só posso tocar nele se você deixar, fora isso não - falo e ela me abraça.

- onde eu achei você? - ela dá um sorrisinho o primeiro depois do ocorrido.

- hum não sei - beijo seu nariz

- você é tão perfeito amor

- eu faço o mínimo - coloco suas pernas em volta do meu quadril e ela deita a cabeça no meu ombro e fico acariciando seus cabelos.

- você fazia isso quando eu chorava - ela beija meu ombro.

- eu sei, te acalmava.

- tenho saudade da nossa adolescência- ela me olha.

- eu também, tenho saudade de quando você era manhosa e só queria ficar agarrada comigo o dia inteiro não fazia nada só dormia no meu peito - sorrio para ela.

- nós conseguimos amor, tudo o que sempre sonhamos conseguimos - ela abre um sorriso.

- sim meu amor - beijo sua testa - mas falta uma coisinha - ela me olha confusa.

- o que?

- isso - pego a pequena caixa no bolso da minha calsa moletom abro na frente dela.

- Noah... - vejo seus olhos brilharem.

- eu tava guardando para um momento especial só nós dois e eu acho que esse é o momento, com o pôr do sol entrando pela janela e você no meu colo como nos velhos tempos. - suspiro e olho para ela que tá sorrindo com o rosto todo vermelho - Sina você quer casar comigo?

- sim, sim, sim - ela me abraça forte.

- me dá sua mão amor - pego a mão dela é coloco a aliança ela olha admirada e sorrir - te amo pequena - puxo sua cintura com uma mão e a outra seguro sua nuca - para sempre

- para sempre.

Iniciarmos um beijo cheio de amor e paixão, ela adentra seus dedos no meu cabelo é da pequenos puxões, sinto seu gosto maravilhoso de chocolate na minha boca, ajeito ela e a deito na cama sem separar nosso lábios, mordo seu lábio inferior e ela sorri, nós separamos e ela me olha intensamente completamente vermelha e sorri.

- Let me be your last first kiss - falo e ela abre um sorriso enorme.

(N/A = Para quem não entendeu a referência, a musica tá lá em cima, escutem e veja a tradução e iram entender. Escutem é perfeito )

- sempre amor.

Flashback on

7 anos atrás

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora