Voltamos
Noah Urrea
Acordo com um peso em cima de mim, abro os olhos devagar e vejo meu anjo, dormindo tranquilamente no meu peito.
É tão bom ter ela de volta para mim, assim tão perto, posso toca-lá sentir seu corpo, eu sentir tanta saudades da minha pequena, eu a amo, e nunca mais vou deixá-la, só se a autora me matar (N/A = não sei de nada kkkk)
- Me olhando durmi Noah- Sina abre os olhos e sorrir
- eu juro para você é a cena mais linda do mundo - falo e ela cora - eu amo quando você fica assim vermelhinha- falo e dou um selinho nela.
- para Noah tá me deixando com vergonha- ela puxa a coberta e se esconde.
- vem cá meu amor - desço da cama, puxo a coberta dela, e pego ela no colo.
- Noah- ela da um gritinho de susto.
- bom dia pequena - tento dar um beijo nela, mas ela desvia.
- não, primeiro escovar os dentes - ela desçe do meu colo - você tá de bafo - ela fala sorrindo.
- mas eu vou te beijar mesmo assim - vou para cima dela e ela corre pelo quarto
- sai Naoh - ela pula na cama e pega um travesseiro - se você vim eu acerto sua cabeça com isso - ela ameaça, vou para cima dela devagar, mas antes de ela me acertar ouvimos um choro do lado de fora do quarto
- é o Pedro - falo e saímos do quarto, ele estava sentado no corredor.
- meu bebê o que foi? - Sina pergunta e ele pula no colo dela.
- eu tava te pocurando mamãe - ele fala e aperta a mãe.
- eu tava no quarto do seu pai filho - fala e faz carinho na cabeça dele.
- pensei que tinha me deixado mamãe- ele soluça no ombro da mãe.
- não meu amor mamãe não vai deixar você - ele aperta ela - vamos se arrumar para a escola - dou um beijo na testa dela e na cabeça do Pedro.
(●●●)
Já deixando Pedro na escola, agora estamos indo para o trabalho.
A o dinheiro que ganho dando aula vai todo para um abrigo de animais, não fico com o dinheiro, a Heyoon já deposita na conta do abrigo.
Descemos do carro, pego a mão da Sina ela me olha e sorri
- tem certeza? - ela pergunta.
- do que? - falo olhando para ela.
- sabe que todo mundo te odeia por ter ido embora e agora vamos aparecer assim - ela aponta para nossas mãos que estão juntas.
- Sina eu só quero que você goste de mim fora isso eu não ligo - falo e ela sorri - vamos meu amor? - levo a mão dela a meus lábios e beijo seus dedos
- vamos.
Entramos na escola, Heyoon e Lamar estavam na entrada no mesmo instante nos olharam, acho que a Yoon não gostou muito não, porque a cara dela não tava nada legal, olhei apra minha frente e Joalin tava com a mão na cintura e com a cara fechada, ela é como se fosse minha irmã, mas a Sina é uma das melhores amigas dela. Chegamos na frente da sala da Sina.
- Boa aula pequena - falo e dou um beijo nela.
- para você também- ela sorri é entra na sala.
- na minha sala agora - Heyoon passa do meu lado e fala. Me ferrei!!
Ando até a sala dela e lá está o trio fantástico, Sabina, Heyoon e Joalin. Como a Sabi veii parar aqui não sei mas ela tá.
- O que você está fazendo? - Joalin pergunta
- como assim?
- não se faça de Kátia Noah- Sabina fala ficando na minha frente.
- o que você tá fazendo com a Sina? - Heyoon pergunta
- a gente fez as pazes - falo e sorrio.
- vocês estão namorando de novo? - Sabina me olha curiosa
- pode se dizer que sim
- olha Noah, você tá mexendo com a morte, eu vou te avisar logo, se machucar a Sina de novo eu sinto muito mas eu mesmo vou te explanar para mídia e destruir sua carreira - Joalin fala ameaçadora
- ei calma, me escutem eu não vou deixar ela, ok, se eu fizer isso pode me matar, eu amo ela de verdade.
- a gente sabe que você ama ela mesmo assim você a deixou aí grávida e sozinha - Sabina fala.
- eu não sabia que ela tava grávida- já estava ficando alterado
- abaixa o tom para falar comigo Noah
- tá desculpa - falo e suspiro - eu não sabia que ela tava grávida, se soubesse tinha ficado ou levado ela comigo, sim eu fui embora, mas eu precisei, eu já pedir desculpa então por favor, ela me perdou me perdoem também
- tá bom Noah - joalin fala - mas está avisado se magoa-la eu acabo com você.
- não só ela mas a gente também- Heyoon me olha ameaçadora.
- pronto agora posso da minha aula?
- vai - falam juntas
○♡○
Gente vocês são perfeitos demais, eu coloquei uma meta e vocês bateram muito rápido, eu fiquei tipo mds. Vocês são perfeitos.
150 votos
120 comentários👆Capítulo fofo em família
Votem ☆
Comentem ♧
♡ Bibis Firra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...